Notícias : Quando este pai olha para dentro do armário da cozinha, descobre algo incompreensível. Mas a filha permanece em silêncio.

Quando este pai olha para dentro do armário da cozinha, descobre algo incompreensível. Mas a filha permanece em silêncio.

Ela roubou comida ao pai ...

Partilhar no Facebook
307 307 Partilhas

Quando este pai olha para dentro do armário da cozinha, descobre algo incompreensível. Mas a filha permanece em silêncio.

Um pai notou que a filha estava a roubar coisas de casa - comida desapareceu da despensa e do frigorífico. Mas, quando ele a questiona, tem uma surpresa.
 

"Eu prestei atenção por alguns dias e percebi que minha filha Janey estava a esconder comida na sua mochila um pouco antes de sair para a escola e, no final do dia, ela não voltava com nada.
Quando eu perguntei o que estava acontecendo, ela me disse, com lágrimas nos olhos, que um menino da sua turma lhe disse que ele odiava os fins de semana porque ele não tinha nada para comer, pois nesses dias ele não ganhava da escola o café-da manhã e o almoço. Ela então decidiu esconder comida na mochila dele durante o dia na escola, para que ele e seu irmão mais novo tivessem algo para comer no fim de semana. Ela estava fazendo isso em segredo, porque ela não queria constrangê-lo, nem criar problemas para o menino.
Isso realmente me surpreendeu porque vivemos em um bairro de classe média alta e, apesar de eu não ser ingénuo para pensar que ninguém passa fome no mundo, eu fiquei realmente surpreso ao descobrir que este menino e sua família estavam passando por isso aqui pertinho.
Estou escrevendo este texto apenas para lembrar a todos (e a mim também) que muitas vezes não sabemos o que uma pessoa está passando. As necessidades nem sempre são óbvias e visíveis. Um pequeno gesto pode fazer uma enorme diferença.
Caso você esteja se perguntando, eu passei essa informação anonimamente para a escola e eles garantiram que vão ajudar esta família a ter acesso a recursos para ajudá-los a superar este momento difícil.
Porém, ainda assim eu tenho comprado algumas caixas extras de cereais e latas de sopa e coloco tudo num local de fácil acesso para uma garotinha de 6 anos. Tenho notado que a comida ainda está desaparecendo."

Partilhar no Facebook
307 307 Partilhas
Goste/partilhe