Notícias : ​Quando este casal vai buscar o bebé ao hospital, eles viveram o pior dia das suas vidas, mas também o mais bonito!​

​Quando este casal vai buscar o bebé ao hospital, eles viveram o pior dia das suas vidas, mas também o mais bonito!​

Há algo de muito especial no bebé deles

Partilhar no Facebook
1,129 1.1k Partilhas

Quando este casal vai buscar o bebé ao hospital, eles viveram o pior dia das suas vidas, mas também o mais bonito!

Quando Charlotte nasceu, foi o melhor das suas vidas para os pais Scott Garside e Emma Newman Withernsea, mas também o mais aterrorizante.

Eles foram informados que a filha não viveria mais de um ano. Ela pesava menos de 500 gramas e media 25 cm. A menina sofria de um estranho caso de nanismo.

Para vestir Charlotte, usam roupas de boneca. Para transportá-la, ele colocava-a no bolso da frente da sua sweat t-shirt, ela usava pequenas fraldas minúsculas, do tamanho de um cartão de crédito.

Charlotte passou por muitas dificuldades, como cistos no fígado, além de um sistema imunológico muito fraco, mas ela foi capaz de ir para a escola! A mãe temia que os amigos iriam prejudicá-la, mas Charlotte é mais forte do que parece.

Ela é uma criança feliz e curiosa, mesmo tendo 5 anos ela usa  sempre roupas de recém-nascido e mede apenas 68 cm! O seu ursinho de pelúcia é maior do que ela!

No entanto, os professores dizem aos pais que Charlotte tem um atraso mental leve, ela é psicologicamente equivalente a uma criança de 3 anos, mas eles estão orgulhosos dela e dizem que ela tem sido bem sucedida até à data. "Embora Charlotte tenha um monte de problemas de saúde, é uma num milhão, não é uma menina tímida e não é deixada de fora", diz Emma.

"Nós não agimos no desconhecido com Charlotte, mas a nossa filha surpreende-nos constantemente contra todas as probabilidades. Nós não pensávamos que ela iria viver tanto tempo e apesar do seu tamanho pequeno, ela tem uma grande personalidade. Pequena como um rato, mas valente como um leão! ", Disse Emma.

Partilhar no Facebook
1,129 1.1k Partilhas

Fonte: http://www.ayoye.com/images/quand-ce-couple-ramasse-leur-bebe-a-l-hopital-ils-vivent-le-pire-jour-de-leur-vie-mais-c-est-egalement-le-plus-beau · Crédito foto: http://www.ayoye.com/images/quand-ce-couple-ramasse-leur-bebe-a-l-hopital-ils-vivent-le-pire-jour-de-leur-vie-mais-c-est-egalement-le-plus-beau

Goste/partilhe