Notícias : ​Quando esta mulher se apresenta no hospital, os médicos têm medo de lhe tocar. Eles nunca viram nada assim!​

​Quando esta mulher se apresenta no hospital, os médicos têm medo de lhe tocar. Eles nunca viram nada assim!​

Uma chance em 55 milhões!

Publicado por Vamos lá Portugal em Notícias
Partilhar no Facebook
642 642 Partilhas

Quando esta mulher se apresenta no hospital, os médicos têm medo de lhe tocar. Eles nunca viram nada assim!

Quando Oksana Kobletskaya, Odessa, Ucrânia, soube que estava grávida novamente, nada a poderia ter posto mais feliz. A mulher de 36 anos e o marido Sergey já têm uma menina com idade entre 3 anos e  o casal aguarda ansiosamente o novo membro da família. Mas este evento tornou-se rapidamente uma notícia internacional.

Com poucos recursos, eles descobrem que ter duas crianças era perfeito para eles. No início da gravidez, Oksana recebeu uma notícia que mudou completamente as suas vidas.

"Não há gémeos nas nossas famílias", disse ela. "Eu estava convencida que nunca iria viver uma coisa destas. "

Durante uma ecografia, ao ver o rosto do médico, o seu coração parou de bater por um momento antes de ele lhe sussurrar "A sua família vai realmente expandir-se e encher a sua casa ..."

Eu posso ver claramente cinco fetos, talvez seis ... é difícil dizer."  Gravidezes de quíntuplos ocorrem uma em cada 55 milhões. Oksana está em choque e no hospital, a sua história é contada, porque nenhum dos médicos tinha visto nada parecido.

"Eu pensava estar sonhar, só podia ser um pesadelo, eu estava à espera de acordar", disse ela. Oksana e o marido tiveram que mudar todos os seus planos para o futuro. "Esta é uma notícia que demora tempo a digerir. Mas como cuidar de tantas crianças? ", Disse Sergey.

Às 30 semanas, as contrações começaram e Oksana foi para o hospital onde os 8 médicos estavam à espera para a tratarem como uma porcelana frágil, sendo extremamente cautelosos.

Três meninos e duas meninas nasceram saudáveis por cesariana, apesar do seu pequeno tamanho.

Primeiro caso de quíntuplos na Ucrânia, Daria, Alexandra, Devis, Vlasdislav e David tornaram-se rapidamente celebridades no seu país!

Cuidar de uma grande família é um desafio que cai sob os Kobletskayas que são admirados pelas pessoas onde quer que vão.

Recentemente, o governo local ofereceu-lhes um apartamento maior. Oksana partilha fotos adoráveis dos seus quíntuplos e da irmã mais velha via Instagram e Facebook.

Partilhar no Facebook
642 642 Partilhas

Fonte: Ayoye · Crédito foto: Ayoye

Goste/partilhe