Notícias : ​Quando esta mulher deu à luz, a polícia foi imediatamente à casa para prender os pais. O que eles fizeram é nojento.

​Quando esta mulher deu à luz, a polícia foi imediatamente à casa para prender os pais. O que eles fizeram é nojento.

É indescritível! Que horror!

Partilhar no Facebook
576 576 Partilhas

Quando esta mulher deu à luz, a polícia foi imediatamente à casa para prender os pais. O que eles fizeram é nojento.

Em Elk Ridge, Utah, um casal admitiu que dava narcóticos deprescrição à sua única filha para mascarar os efeitos da ressaca da heroína.

Colby Glen Wilde, 29, e Lacey Dawn Christenson, 26, são acusados de pôr em perigo a criança e de a terem drogado.

A criança tinha traços de metanfetamina, heroína e morfina no seu sistema e recebeu Suboxone, medicação no momento do nascimento, a fim de mascarar os sintomas de ressaca das drogas.

Os fatos foram revelados no dia 26 de junho num Walmart. Wilde e Christenson foram à loja com a filha e os seus três outros filhos de 2, 4 e 6 anos. Eles estavam a tentar ser reembolsados por artigos que tinham roubado das prateleiras. Wilde tentou fugir à polícia.  

Ele foi preso no estacionamento por suspeita de abuso infantil, posse de heroína, metanfetamina, equipamentos para uso de drogas e condução sem seguro, enquanto Christenson foi presa após uma mandato.

O casal foi libertado sob fiança, mas foi preso novamente no dia 18 de julho depois da polícia ter encontrado drogas em sua casa e Christenson ter sido apanhada a fumar heroína.

No dia do nascimento da filha, eles esfregaram Suboxone desintegrado nas gengivas da criança quando as enfermeiras não estavam a olhar.

O pai biológico do filho mais velho levou os quatro filhos e agora estão a seu cargo.  

O casal é acusado de posse de heroína, metanfetamina, abuso infantil e posse de equipamentos para uso de drogas. Eles estão atualmente detidos e a fiança é a de US $ 10 000 cada um.

Partilhar no Facebook
576 576 Partilhas

Fonte: Ayoye · Crédito foto: Ayoye

Goste/partilhe