Notícias : Quando ela trouxe esta criança ao mundo, passou a viver um verdadeiro pesadelo... mas alguns anos mais tarde, é inimaginável!

Quando ela trouxe esta criança ao mundo, passou a viver um verdadeiro pesadelo... mas alguns anos mais tarde, é inimaginável!

Que coragem para esta família!

Partilhar no Facebook
339 339 Partilhas

Quando ela trouxe esta criança ao mundo, passou a viver um verdadeiro pesadelo... mas alguns anos mais tarde, é inimaginável!

Perto de Atlanta, nos Estados Unidos, Jenny Kole e o seu cônjuge iriam ser os pais de um pequeno bebé que decidiram chamar de Greyson. Mas no dia do parto, nada se passa como previsto... 

« No dia 15 de fevereiro de 2013, o Greyson nasceu. Desde que o nosso bebé entrou neste mundo, que ficamos à espera de ouvir o seu primeiro choro. Muito tempo. Mas nada aconteceu. Os nossos corações pararam. » 

Mas, felizmente, o bebé começou a gemer alguns minutos mais tarde. No entanto, alguma coisa não estava bem.
« O médico não disse nada. O nosso mundo parou quando percebemos que o Greyson estava a lutar pela sua vida. Nós rezamos. Nós choramos. Nós rezamos mais. Ficamos a soluçar durante horas. »  

« Greyson tinha dificuldades a respirar. Ele tinha uma deformação enorme na cabeça. Ele não tinha ossos nos polegares. Ele tinha somente 3 dedos em cada pé. »
O pequeno bebé nasceu com 22 anomalias médicas diferentes! Os médicos disseram de imediato aos pais que esperassem o pior, e que se preparassem para uma batalha difícil.
A sobrevivência do pequeno lutador continua a ser uma árdua batalha. Greyson já foi submetido a inúmeras operações médicas em todos os cantos do mundo. Os Kole contraíram imensas despesas devido a estas operações e viagens, pelo que abriram uma página onde apelam a doações pela Internet.
Nessa página instauraram-se momentos de horror quando uma pessoa partilhou uma foto de Grayson com a seguinte legenda: 

« Aqui podem ver o rosto do filho de dois pais que são primos. »
Uma piada cruel e de muito mau gosto que deixou os pais escandalizados. 

« Como é que alguém pode ser assim tão cruel? É uma criança inocente. O facto de que alguém faça dele um objeto de gozo, uma piada, não é de alguém são. Nós temos a nossa batalha, e nós tornamos público o que se passou » diz Jenny. 

Os pais abriram uma página no Facebook onde contam a história de Greyson, que tem hoje em dia 3 anos e se continua a agarrar à vida. 

Partilhar no Facebook
339 339 Partilhas

Fonte: Ayoye · Crédito foto: Ayoye

Goste/partilhe