Notícias : ​Quando a sua esposa o deixa, ele fica a cargo do seu bebé. 4 anos mais tarde, morre e procura uma casa para o seu filho

​Quando a sua esposa o deixa, ele fica a cargo do seu bebé. 4 anos mais tarde, morre e procura uma casa para o seu filho

Amor com maiúsculas

Partilhar no Facebook
351 351 Partilhas

Quando a sua esposa o deixa, ele fica a cargo do seu bebé. 4 anos mais tarde, morre e procura uma casa para o seu filho

Esta é uma história de amor com todas as letras e demonstra que quando um pai ou mãe coloca as necessidades do seu filho à frente das suas, não há nada que o detenha. Nick Rose, de Devon, Inglaterra, não era um homem nada comum. Há 9 meses, deram a este pai de 40 anos alguns meses de vida devida a um cancro nos ossos. No entanto, quando lhe anunciaram a trágica notícia, Nick só teve um único pensamento: o que aconteceria ao seu filho Logan de 4 anos? 

Nick tinha criado Logan praticamente sozinho, pois a mãe os tinha abandonado quando este era muito pequeno. Agora que Nick sabia que não lhe faltava muito tempo, tinha que assegurar-se de que Logan iria ficar em boas mãos, quando ele já não estivesse. Assim, Nick passou os seus últimos meses de vida a procurar um lar adequado para o seu filho. "Nick era um pai maravilhoso. Logan era a vida dele", diz um dos seus amigos.  

O extraordinário de Nick, é que apesar da gravidade da sua doença, sempre manteve o bom humor. "Fazia piadas de tudo, inclusivamente do cancro. Era um tipo estupendo", declara o seu amigo Aaron Crompton, quem cuidou de Nick durante os últimos dias da sua vida. Infelizmente, Nick morreu no passado dia 3 de janeiro. Mas este pai maravilhoso finalmente conseguiu tudo o que queria logo que soube que tinha pouco tempo de vida: agora Logan vive com uma família de acolhimento em Devon. Apesar das terríveis dores que teve nos seus últimos meses, a prioridade de Nick sempre foi o seu filho. "Nada estava à frente de Logan", comentou o seu amigo. 

Agora, a irmã de Nick criou uma campanha no JustGiving para lhe dar o funeral que este incrível pai merece e já conseguiu angariar mais de 9000 libras! A história de Nick e Logan é triste, mas ao mesmo tempo, bonita: prova que o amor de um pai não tem limites. Onde quer que estejas obrigado Nick, por amares tanto o teu filho e por seres uma inspiração para o mundo.

Partilhar no Facebook
351 351 Partilhas

Fonte: No lo creo · Crédito foto: No lo creo

Goste/partilhe