Notícias : ​Quando a polícia descobre isto neste carro, isso vai assombrá-los para sempre. É por isso que eles partilham estas fotos com o mundo.

​Quando a polícia descobre isto neste carro, isso vai assombrá-los para sempre. É por isso que eles partilham estas fotos com o mundo.

A polícia está incomodada por esta descoberta.

Partilhar no Facebook
1,727 1.7k Partilhas

Quando a polícia descobre isto neste carro, isso vai assombrá-los para sempre. É por isso que eles partilham estas fotos com o mundo.

Em Ohio, um departamento de polícia partilhou no Facebook imagens francamente perturbadoras. As imagens mostram um casal, obviamente, em overdose de heroína, com uma criança na parte traseira do carro.

A partilha destas imagens foi feita para aumentar a consciencialização da população para o consumo de heroína em ascensão no estado, mas também para que as pessoas que têm crianças não usem drogas.

"Sabemos que estas imagens podem chocar algumas pessoas, mas este é o momento para as pessoas que não consumem drogas vejam o que enfrentamos todos os dias", dizia a legenda.

Estas fotos foram tiradas em East Liverpool por um oficial.

Ao se aproximar do veículo, o oficial percebeu que o motorista, um homem de 47 anos chamado James Acord, abanava a cabeça para trás e para a frente e tinha um discurso ininteligível. Ele levava Rhonda Pasek, 50, a um hospital. A mulher estava desmaiada seu assento.

Ele queria continuar ma estrada, mas o oficial retirou as chaves da ignição e foi aí que se apercebeu de um menino de quatro anos no banco de trás.

Os paramédicos foram enviados para o local e Narcan foi-lhes administrado, um medicamento para combater os efeitos da overdose de heroína.

Eles são acusados de conduzir sobre o efeito de drogas, pondo em perigo a vida de uma criança.

Acord não contestou a sua prisão e vai passar 180 dias atrás das grades pelas acusações. A carta dele também será revogada durante três anos e terá de pagar multas.

Pasek, por sua vez, é acusada de pôr a vida de uma criança em perigo e não usar cinto de segurança. Ao não se declarar culpada, ela está atualmente em custódia com fiança de US $ 150.000 até ao seu julgamento no dia 15 de setembro. Quanto ao filho, ele é actualmente da responsabilidade dos serviços sociais de Columbiana County.

Partilhar no Facebook
1,727 1.7k Partilhas

Fonte: Ayoye · Crédito foto: Ayoye

Goste/partilhe