Notícias : Prisioneiros do grande incêndio de Londres, o casal ligou para a família antes de morrer, o que disseram está a dar a volta ao mundo

Prisioneiros do grande incêndio de Londres, o casal ligou para a família antes de morrer, o que disseram está a dar a volta ao mundo

Tão triste!

Partilhar no Facebook
2,395 2.4k Partilhas

Prisioneiros do grande incêndio de Londres, o casal ligou para a família antes de morrer, o que disseram está a dar a volta ao mundo

Gloria e Marco Trevisan Gottardi  morreram ambos no incêndio da Torre Grenfell em Londres. Antes de morrer, o casal fez alguns telefonemas para as famílias na Itália. As palavras deles são de partir o coração.

Presos no 23º andar, Gloria e Marco disseram adeus às suas famílias por telefone.

No seu telefonema, Gloria disse adeus à mãe e agradeceu-lhe por tudo "o que ela tinha feito por ela."

O seu companheiro Marco também chamou repetidamente a sua família. Na primeira chamada aos seus pais, Marco disse-lhe "não se preocupem".

"Ele estava a tentar tranquilizar-nos para minimizar a situação", disse o pai.

Mas na segunda chamada, Marco disse aos seus pais "há muita fumo, e ele está a subir." O pai Giannino disse "nunca me vou esquecer".

Às 4h da manhã, os pais de Gloria e Marco já não eram capazes de ligar para os filhos. O casal preso no 23º andar da Torre Grenfell morreu no incêndio.

Este terrível incêndio que ocorreu na noite de terça-feira 13 a quarta-feira 14 de junho matou 17 pessoas. O número pode aumentar nos próximos dias.

Partilhar no Facebook
2,395 2.4k Partilhas

Fonte: Ayoye · Crédito foto: Ayoye

Goste/partilhe