Notícias : ​Prisioneira de um terrível fogo, a história desta adolescente de 12 anos faz chorar o mundo inteiro.

​Prisioneira de um terrível fogo, a história desta adolescente de 12 anos faz chorar o mundo inteiro.

Tão triste!

Partilhar no Facebook
517 517 Partilhas

Prisioneira de um terrível fogo, a história desta adolescente de 12 anos faz chorar o mundo inteiro.

O fogo que teve lugar ontem na Torre Grenfell em Londres matou 17 pessoas. O número pode aumentar ainda mais nos próximos dias.

Alguns moradores que ficaram presos pelas chamas enviaram mensagens aos entes queridos para se despedirem. Algumas dessas mensagens chocantes foram publicados pelas famílias das vítimas.

Este é o caso de Nura Jemal, ela estava trancada no seu apartamento com o marido Hashim Kedir e três filhos. Eles estavam à espera de ajuda que finalmente nunca chegou. No fim, ela enviou a seguinte mensagem: "O fogo está aqui, eu morro."

De acordo com um amigo de Nura, apenas a sua filha foi finalmente resgatada pelos bombeiros.

Khadija Saye sofreu o mesmo destino. 24 anos anos, a jovem artista ficou presa no seu apartamento no 20º andar. Ela enviou várias mensagens do Facebook para a família e pediu-lhes para "orarem por ela e pela sua mãe, porque havia um fogo."

A jovem Jessica Urbano com 12 anos ligou para a mãe à 1:40 da manhã para dizer que ela estava presa pelo fogo na torre. Ela está desaparecida desde então.  

Zainab Dean também está desaparecida. Ela e o filho de 3 anos de idade estavam presos no 14º andar da Torre Grenfell. Ela permaneceu o tempo todo em contato com o irmão que tentou tranquilizá-la dizendo que ajuda chegaria.

Quando as chamas se tornaram muito grandes, o irmão disse-lhe para descer as escadas, mas Zainad recusou porque havia muito fumo. Francis Dean não tem notícias da sua irmã.  

A antiga estudante de 22 anos Rebecca Ross teve mais sorte. A jovem presa na torre passou a noite no Twitter para se comunicar com os clientes, regularmente dando-lhes a notícia. "Eu não posso sair da minha casa", escreveu ela.

Felizmente, Rebeccaconseguiu escapar. Infelizmente, ela teme que o pai Steve Power faça parte das vítimas.

Partilhar no Facebook
517 517 Partilhas

Fonte: Ayoye · Crédito foto: Ayoye

Goste/partilhe