Notícias : Pouco depois do casamento, a esposa morre repentinamente. 2 anos mais tarde, a polícia faz uma descoberta incrível ao analisar esta imagem!

Pouco depois do casamento, a esposa morre repentinamente. 2 anos mais tarde, a polícia faz uma descoberta incrível ao analisar esta imagem!

Foi muito forte..

Publicado por Vamos lá Portugal em Notícias
Partilhar no Facebook
450 450 Partilhas

Tudo corria bem a Dave e Erica. Eles estavam muito apaixonados e casaram-se rapidamente.

Infelizmente, Erica foi diagnosticada com cancro linfático, alguns meses depois. Ela morreu um ano após o seu casamento.

Sabendo que eles já não teriam muito tempo juntos, o casal tirou centenas de fotos para recordação.

Mas outro golpe caiu sobre Dave. A sua casa foi assaltada e os ladrões levaram jóias e dispositivos eletrônicos, incluindo a câmera de Dave.

"Foi como um murro no estômago, depois de tudo o que eu vivi", diz ele

Mas um ano depois, a polícia investigou um outro roubo. A sua investigação levou-os a uma casa de penhores e a polícia encontrou uma câmera.

Os polícias analisaram o conteúdo da máquina fotográfica e viram as fotos do casamento e de um funeral. Eles reconheceram o bairro onde algumas fotos foram tiradas e conseguiram localizar Dave.

Para seu alívio, Dave recuperou a preciosa câmera, que tinha todas essas memórias. Espera-se, agora, que isto possa ajudá-lo a superar este momento tão difícil de luto.

Aqui está uma reportagem, em inglês, desta comovente história:

Partilhar no Facebook
450 450 Partilhas
Goste/partilhe