Notícias : Polémica: RTP corta emissão durante declarações de Pinto da Costa alegando problemas técnicos

Polémica: RTP corta emissão durante declarações de Pinto da Costa alegando problemas técnicos

Pinto da Costa chamava imbecil a director de clube adversário

Partilhar no Facebook
312 312 Partilhas

Polémica: RTP corta emissão durante declarações de Pinto da Costa alegando problemas técnicos 

Após o triunfo do FC Porto por 3-0 em Roma, Pinto da Costa não poupou nas palavras em alusão às declarações de Rui Gomes da Silva, vice-presidente do Benfica que disse que esperava por uma derrota dos 'dragões' diante dos romanos.

"Cumpre-me registar as felicitações dos dirigentes desportivos de diferentes clubes portugueses. O facto de um ou outro imbecil que tenha cargos diretivos num clube, seja ele qual for, desejar na televisão que o FC Porto perca por muitos, não invalida a minha opinião que todos os portugueses torcem pelas vitórias das equipas portuguesas", disse o líder do clube 'azul-e-branco'.

"Essas palavras serviram de união para a equipa e fizeram com que muitos dirigentes nos demonstrassem o seu repúdio. Para ele o nosso desprezo, é a maneira como tratamos os imbecis", atirou de seguida.

Pinto da Costa pós Roma 0-3 Porto by ofdasse

Partilhar no Facebook
312 312 Partilhas

Fonte: http://www.estademais.info/rtp-corta-emissao-quando-pinto-da-costa-chamava-imbecil-a-benfiquista/2/ · Crédito foto: http://www.estademais.info/rtp-corta-emissao-quando-pinto-da-costa-chamava-imbecil-a-benfiquista/2/

Goste/partilhe