Notícias : Pesquisadores cubanos terão descoberto um remédio contra o cancro de pulmão!

Pesquisadores cubanos terão descoberto um remédio contra o cancro de pulmão!

Até agora, os resultados são simplesmente sensacionais.

Partilhar no Facebook
997 997 Partilhas

Pesquisadores cubanos terão descoberto um remédio contra o cancro de pulmão!

Cientistas cubanos desenvolveram uma vacina para curar o cancro de pulmão. Este tratamento, original, poderá aumentar vários meses ou mesmo vários anos, a vida de pacientes que sofrem desta terrível doença.

A cada ano milhares de pessoas morrem de cancro de pulmão. Sem erro, podemos dizer que esta é uma das doenças mais devastadoras; menos de 18% dos pacientes ainda estão vivos 5 anos após terem sido diagnosticados com cancro de pulmão. Certamente, no momento do diagnóstico, a deterioração da saúde do paciente pode ser devastadora e rapidamente causar a morte. Felizmente, há uma esperança para todos aqueles que sofrem desta doença grave no futuro. 

Na verdade, o Centro de Imunologia Molecular de Cuba está a trabalhar num tratamento para combater o cancro de pulmão. Na verdade, é uma vacina que equipa o sistema imunitário do paciente, permitindo-lhe reduzir o crescimento tumoral ou mesmo destruir todas as células cancerígenas.

Note-se que esta vacina funciona como qualquer outra. Injeta-se uma dose de bactérias ou vírus mortos, ajudando assim o corpo para reconhecer a doença e desenvolver os anticorpos para de lutar contra a infecção. Normalmente, as vacinas são administradas ao longo de um período de mais de um ano.

Testes promissores

O medicamento cubano, chamado Cimavax, está a ser testado no Japão e na Europa. Em poucos meses, já foi testado em mais de 5.000 pessoas em todo o mundo. Até agora, os resultados são simplesmente fantásticas. A vacina terá permitido aos pacientes viver, em média, um ano mais.

Partilhar no Facebook
997 997 Partilhas

Fonte: http://www.unepommeparjour.com/maladie/des-chercheurs-cubains-auraient-trouve-un-remede-contre-le-cancer-du-poumon · Crédito foto: http://www.unepommeparjour.com/maladie/des-chercheurs-cubains-auraient-trouve-un-remede-contre-le-cancer-du-poumon

Goste/partilhe