Notícias : Pequena menina de 4 anos “cozinhada” até a morte num carro

Pequena menina de 4 anos “cozinhada” até a morte num carro

Meu Deus!

Partilhar no Facebook
911 911 Partilhas

Pequena menina de 4 anos "cozinhada" até a morte num carro

Como uma baby-sitter pode esquecer-se de uma menina de 4 anos durante horas no seu carro quando a deveria ter levado à creche? Esta foi a pergunta feita pela polícia que está a investigar esta história triste e nebulosa.

A criança permaneceu no banco de trás do carro desde manhã até 15:30 da tarde, quando a baby-sitter regressou ao carro e a encontrou morta.

A onda de calor sentida na Pennsylvania na sexta-feira não deixou chances à pequena. Estavam 36 graus Celsius e a temperatura no veículo aumentava rapidamente. A criança não sobreviveu.

A vítima foi identificada como Samaria Kay Motyka. De acordo com o seu obituário, a menina gostava de nadar, vestir-se de 'Madame', andar de bicicleta e brincar no parque.

Uma autópsia foi solicitada para saber as causas exatas da morte de Samaria. A polícia está à espera de resultados de toxicologia antes de decidir se acusar a baby-sitter.

O baby-sitter por sua parte diz que simplesmente se esqueceu da criança quando foi trabalhar.

Partilhar no Facebook
911 911 Partilhas

Fonte: http://www.tvanouvelles.ca/2016/07/25/petite-fille-de-4-ans-cuite-a-mort-dans-une-voiture · Crédito foto: http://www.tvanouvelles.ca/2016/07/25/petite-fille-de-4-ans-cuite-a-mort-dans-une-voiture

Goste/partilhe