Notícias : ​Para punir o filho de 30 meses, o que estes pais lhe fazem é arrepiante.

​Para punir o filho de 30 meses, o que estes pais lhe fazem é arrepiante.

Pobre criança ..

Publicado por Vamos lá Portugal em Notícias
Partilhar no Facebook
8 8 Partilhas

Para punir o filho de 30 meses, o que estes pais lhe fazem é arrepiante.

Uma mãe e o seu companheiro foram condenados a 36 e 24 meses de prisão por um tribunal de Toulouse, França. O casal é acusado de bater regularmente numa criança de dois anos e meio ...

Para punir a criança, a mãe bate-lhe com uma vara, cinto e até mesmo uma haste de cortina. A violência causou várias lesões na criança.

Na frente para o juiz, a mãe não parece perceber a gravidade do seu ato. Ela, no entanto, reconhece não ser "capz de gerir o filho por falta de paciência." O seu companheiro também reconheceu ter dado golpes na criança.

Foi um vizinho que ouviu os gritos do bebé que alertou as autoridades. De acordo com o juiz, o apartamento era um ambiente inadequado para uma criança.

O bebé dormia no sofá porque a mãe tinha posto fora a sua cama depois de ele a urinar. Ele também não tinha nenhum brinquedo.

O magistrado descreveu o lugar de "prisão". "Você está a confundir "treino animal" com educação", concluiu o juiz.

A mãe foi condenada a 36 meses de prisão, com 18 meses de pena suspensa com liberdade condicional. O seu companheiro foi, entretanto, condenado a 24 meses, com 18 meses de pena suspensa com liberdade condicional.

Partilhar no Facebook
8 8 Partilhas

Fonte: Ayoye · Crédito foto: Ayoye

Goste/partilhe