Para punir o filho de 30 meses, o que estes pais lhe fazem é arrepiante.
Uma mãe e o seu companheiro foram condenados a 36 e 24 meses de prisão por um tribunal de Toulouse, França. O casal é acusado de bater regularmente numa criança de dois anos e meio ...
Para punir a criança, a mãe bate-lhe com uma vara, cinto e até mesmo uma haste de cortina. A violência causou várias lesões na criança.
Na frente para o juiz, a mãe não parece perceber a gravidade do seu ato. Ela, no entanto, reconhece não ser "capz de gerir o filho por falta de paciência." O seu companheiro também reconheceu ter dado golpes na criança.
Foi um vizinho que ouviu os gritos do bebé que alertou as autoridades. De acordo com o juiz, o apartamento era um ambiente inadequado para uma criança.
O bebé dormia no sofá porque a mãe tinha posto fora a sua cama depois de ele a urinar. Ele também não tinha nenhum brinquedo.
O magistrado descreveu o lugar de "prisão". "Você está a confundir "treino animal" com educação", concluiu o juiz.
A mãe foi condenada a 36 meses de prisão, com 18 meses de pena suspensa com liberdade condicional. O seu companheiro foi, entretanto, condenado a 24 meses, com 18 meses de pena suspensa com liberdade condicional.