Notícias : 'Papá, a mamã não acorda', diz o menino de 4 anos no telefone. A história por trás desta frase é arrepiante.

'Papá, a mamã não acorda', diz o menino de 4 anos no telefone. A história por trás desta frase é arrepiante.

Menino esperto.

Partilhar no Facebook
1,639 1.6k Partilhas

'Papá, a mamã não acorda', diz o menino de 4 anos no telefone. A história por trás desta frase é arrepiante.

Camden Vaughan é um menino americano de 4 anos de idade. Ele comporta-se como uma criança normal da sua idade e adora brincar com o pai e com a mãe. Porém, quando as circunstâncias assim exigiram, ele soube comportar-se como um adulto, para a surpresa da sua família.

Um dia, ele estava sozinho em casa com a mãe, Misty, quando ela desmaiou. Ao vê-la inconsciente, o menino calmamente tomou uma decisão: ligar ao pai e contar o que estava a acontece. "Papá, eu preciso que venhas para casa! A mamã não consegue ir tomar banho porque ela não acorda" Ao ouvir isso, o pai Jeremy Vaughan, correu até à residência da família e socorreu a esposa, que tinha tido uma grave convulsão. 

Ela agora está a recuperar-se no hospital, mas a atitude do filho foi fundamental para a sua sobrevivência. Naqueles segundos fatais, cada minuto contava e Misty teve sorte de poder ter sido atendida tão rapidamente. Agora que tudo está mais calmo, os pais seguem intrigados como o menino de 4 anos foi capaz de achar o iphone da mãe, desbloqueá-lo, achar o número do pai e ligar-lhe.

Que menino esperto! As crianças hoje em dia são mesmo muito precoces... Parece que já nascem com um computador e um telemóvel nas mãos! ;-)

Partilhar no Facebook
1,639 1.6k Partilhas

Fonte: Naoacredito · Crédito foto: Naoacredito

Goste/partilhe