Notícias : Pai desesperado atira filho de 11 meses do quinto andar e depois a família inteira salta.

Pai desesperado atira filho de 11 meses do quinto andar e depois a família inteira salta.

Desespero!

Partilhar no Facebook
219 219 Partilhas

Pai desesperado atira filho de 11 meses do quinto andar e depois a família inteira salta.

Um incêndio começou no apartamento do visinho e Helena e VitaliBalabanov, de Strunino, na Rússia, tiveram que fazer uma escolha nada fácil. Arriscar a vida de seus filhos.Ksenia, de 3 anos, e Egeni, de 11 meses, estavam respirando muita fumaça e não aguentariam mais muito tempo. 

O vizinho conseguiu escapar, mas quando Vitali abriu a porta, a escada estava tomada pelo fogo. Não tinha por onde escapar a não ser pela janela.   

Vitaliteve a ideia de jogar um tapete para as pessoas que estavam passando na rua para que elas pudessem usar como uma rede de resgate.

A cena foi tensa e foi filmada por testemunhas que estavam no local.   

Todos gritavam para ele não as jogar, mas o desespero era muito e essa era a única forma de tentar salvá-las. Foi então que ele jogou seu filho de apenas 11 meses e felizmente conseguiram o pegar, depois jogou Ksenia. 

Sua esposa pulou em seguida e depois ele se jogou também.  

O vídeo mostra em detalhes como tudo aconteceu.  

Por milagre as crianças e a esposa saíram ilesas do incidente. Vitali foi o único que se feriu gravemente na coluna, mas depois de um tempo internado conseguiu se recuperar e hoje a família passa bem depois de um susto enorme desses.

Graças as pessoas que param para ajudar e tiveram a frieza de conseguir segurar toda a família com um tapete. Isso é realmente incrível!

Partilhar no Facebook
219 219 Partilhas

Fonte: Não Acredito · Crédito foto: Não Acredito

Goste/partilhe