Notícias : Os seus seis filhos ficam abandonados quando ela morre, mas eles não sabem que há 20 anos, ela tinha selado o destino deles!

Os seus seis filhos ficam abandonados quando ela morre, mas eles não sabem que há 20 anos, ela tinha selado o destino deles!

A história desta família é tão emocionante!

Partilhar no Facebook
1,011 1.0k Partilhas

Os seus seis filhos ficam abandonados quando ela morre, mas eles não sabem que há 20 anos, ela tinha selado o destino deles!

Stephanie Culley e Beth Laitkep foram amigas na infância e anos depois, por coincidência, tiveram a sorte de se reencontrar. Na Virgínia, conseguiram estabelecer as vidas e fizeram com que os filhos crescessem perto e também criassem laços de amizade.

Anos passaram-se e Beth teve a infelicidade de descobrir que tinha cancro de mama. Quando o estado da doença era avançado e o tratamento mostrava que ela não iria resistir muito, fez um pedido importante para Stephanie: Que a amiga cuidasse de seus 6 filhos quando ela já não estivesse mais viva. Na mesma hora Beth teve uma resposta positiva e teve a tranquilidade de saber que suas crianças estariam bem, caso ela perdesse a batalha contra o cancro.

Infelizmente Beth não resistiu ao tratamento e Stephanie não deixou de lado sua promessa. Atualmente ela tem a custódia permanente de Will, 15 anos, Selena, 14; Jaxson, 11; Dallas, 10; Lily, 5 e Ace, 2. A família cresceu, já que o casal Culley já tinha 3 filhas, agora serão 11 membros dentro de casa. Ao serem questionados sobre um possível processo de adoção, Stephanie deixa as crianças livres para decidirem."Essa decisão será tomada no final da estrada, quando as crianças estiverem prontas", disse ela.


Partilhar no Facebook
1,011 1.0k Partilhas

Fonte: http://www.ayoye.com/images/ses-6-enfants-sont-abandonnes-quand-elle-meurt-mais-ils-ignorent-qu-il-y-a-20-ans-elle-avait-scelle-leur-sort · Crédito foto: http://www.ayoye.com/images/ses-6-enfants-sont-abandonnes-quand-elle-meurt-mais-ils-ignorent-qu-il-y-a-20-ans-elle-avait-scelle-leur-sort

Goste/partilhe