Notícias : Os seus 6 filhos foram maltratados por terem cabelo grande, mas depois de o cortarem, todos perceberam porquê
Que acha? Deixe o seu comentário aqui.  

Os seus 6 filhos foram maltratados por terem cabelo grande, mas depois de o cortarem, todos perceberam porquê

Eles fizeram-no por uma boa causa.

Publicado por Vamos lá Portugal em Notícias
Partilhar no Facebook
122 122 Partilhas

Os seus 6 filhos foram maltratados por terem cabelo grande, mas depois de o cortarem, todos perceberam porquê

Quando reparamos em alguém a fazer algo que achamos estranho ou que não gostamos, devemos questionar-nos: está a magoar alguém?

Se a resposta for “não”, então devemos continuar a andar e meter-nos na nossa vida. Não podemos decidir o que é melhor para outras pessoas, especialmente se não nos questionamos sobre a razão para fazerem aquilo.

Se perguntarmos qual a razão, podemos ficar com uma visão diferente sobre a situação.

Phoebe Kannisto tem seis filhos: um conjunto de trigémeos com cinco anos, um par com oito anos, e um com dez anos. A família vive em Cheektowaga, Nova Iorque, e recentemente, todos os seus seis filhos tinham cabelo comprido.

O estilo e tamanho do penteado é um exemplo de algo que não afeta ninguém negativamente. É uma escola pessoal, e devemos respeitá-la. Independentemente de gostarmos ou não do penteado de alguém, não interessa, desde que sejam felizes consigo mesmo.

Gostava se alguém gozasse consigo?

Mesmo assim, muitas pessoas não percebem este conceito simples, e comentam tudo, até mesmo o cabelo de um grupo de jovens. Todos os seis rapazes foram maltratados por terem o cabelo grande. Não eram apenas as crianças das suas idades a maltratá-los, muitas vezes, os comentários e o julgamento desnecessário vinham de adultos. E os adultos deviam ser mais inteligentes!

Uma razão especial

O que aqueles que gozavam não se aperceberam, é que estes rapazes estavam a deixar o cabelo crescer devido a uma razão especial. Um amigo da família tinha morrido devido a cancro e alguns dos seus filhos tinham idades próximas. Eles foram afetados pela morte do amigo e queriam fazer algo para ajudar.

Então, todos os seis rapazes decidiram deixar o seu cabelo crescer e doá-lo a uma organização sem fins lucrativos, Children with Hair Loss. Demorou meses, mas eventualmente, os rapazes conseguiram doar 5.18 metros de cabelo!

Veja o vídeo abaixo: 

Antes de julgar ou gozar com alguém sobre algo que não entende, pense durante um minuto sobre o que está a fazer. Se não magoar ninguém, então não nos devemos meter!

Por favor partilhe se acha que estes rapazes são uma inspiração!

Partilhar no Facebook
122 122 Partilhas

Fonte: Newsner
Crêdito foto: Newsner

Goste/partilhe