Notícias : Os pais deste menino achavam que ele tinha uma imaginação fértil. Até que viram o que os homens do lixo da rua faziam.

Os pais deste menino achavam que ele tinha uma imaginação fértil. Até que viram o que os homens do lixo da rua faziam.

O dia esperado...

Publicado por Vamos lá Portugal em Notícias
Partilhar no Facebook
2,548 2.5k Partilhas

Os pais deste menino achavam que ele tinha uma imaginação fértil. Até que viram o que os homens do lixo da rua faziam.

Justamente numa sexta-feira 13, o pequeno Quincy viveu algo que tinha esperado muito. O registo fotográfico deste momento ficou bastante famoso. E não é de se admirar, uma vez que esta história é absolutamente fantástica.

Este é o pequeno Quincy Kroner, de 2 anos. Já fazia meses que, todas as semanas, ele esperava ansioso o momento em que o lixo seria recolhido. Ele fica fascinado com os grandes camiões com os quais os lixeiros fazem o trabalho deles.

Os pais de Quincy pensavam que o filho estava a exagerar quando ele contava que os homens do lixo lhe acenavam sempre. Até que um dia viram com os próprios olhos. Quincy estava à janela quando eles lhe acenaram como se se tratasse de um velho amigo.

Quando Quincy aprendeu a usar o penico, os pais fizeram-lhe uma surpresa especial: eles deram ao menino um camião de lixo de brinquedo. Quincy ficou radiante de felicidade e mal podia esperar para mostrar o novo brinquedo predileto aos seus heróis, os lixeiros.

Até que chegou o grande dia: Quincy poderia finalmente conhecer pessoalmente aqueles pelos quais sempre esperava ansioso na janela. Ele saiu a correr imediatamente assim que os viu. Mas então de repente a emoção foi demais para o pequeno. Quando ele finalmente pôde fazer uma foto com os lixeiros, o seu coração disparou e ele ficou tão nervoso que desabou em lágrimas. E assim saiu a foto. Por sorte o choque durou apenas alguns minutos e Quincy pôde apesar de tudo aproveitar o encontro.

Estas imagens mostram-nos duas coisas: não precisas ser um super-herói para ser o modelo de alguém. E também: não há nada mais bonito que o entusiasmo infantil. Com essa história é possível praticamente retornar à infância. Tenho certeza que os lixeiros também jamais esquecerão esse dia. Partilha esta história, que vai deixar todos com mais alegria no coração.

Confere as imagens:

Partilhar no Facebook
2,548 2.5k Partilhas

Fonte: nãoacredito
Crédito foto: nãoacredito

Goste/partilhe