Notícias : ​Os pais descobriram o seu filho de 16 anos quase ficou decapitado devido a um acessório que todos temos!

​Os pais descobriram o seu filho de 16 anos quase ficou decapitado devido a um acessório que todos temos!

É preciso ter muito cuidado com isto!

Partilhar no Facebook
2,209 2.2k Partilhas

Os pais descobriram o seu filho de 16 anos quase ficou decapitado devido a um acessório que todos temos!

Este adolescente esteve perto de ser decapitado devido aos auscultadores do seu iPhone que estava a utilizar, uma vez que o fio se enrolou à volta do seu pescoço depois de um terrível acidente de moto. 

Bradley Willoughby de 16 anos, passeava pela quinta da família em Ravenshoe, no norte de Queensland, quando falhou a aterragem depois de um salto. 

O acelerador ficou preso e Bradley voou diretamente para cima de arame farpado. O seu tornozelo estava deslocado e a sua barriga em carne viva.  

O seu pescoço ficou lacerado, a poucos centímetros da sua traqueia. O pai do adolescente teve que arrancar os auscultadores da sua garganta. 

“Bradley tinha o seu iPhone no bolso e estava com os auscultadores nos ouvidos. Ao atravessar a cerca os auscultadores ficaram presos na mesma, e como eles se encontravam dentro do capacete, o arame farpado puxou o fio contra a sua garganta” explica a sua mãe.  

“Poucos sabem que dentro dos auscultadores está um fio de cobre, que foi o que cortou os músculos. Ele teve sorte em não cortar a traqueia. ” 

Bradley teve de levar pontos na garganta; quanto à sua mãe, ela nunca tinha pensado que auscultadores pudessem representar tal perigo. 

O adolescente também fraturou a tíbia e a fíbula no acidente, necessitando de uma placa de metal de 15cm e dois parafusos para estabilizar esses ossos.

Agora, a mãe dele quer divulgar os perigos de utilizar auscultadores. 

 

“Não usem auscultadores com fio debaixo do capacete, isso poderá custar-vos a vida. ”

Partilhar no Facebook
2,209 2.2k Partilhas

Fonte: Ayoye · Crédito foto: Ayoye

Goste/partilhe