Os pais contratam esta babysitter de 22 anos, mas eles nunca pensaram que ela faria isto ao seu bebé!
Uma jovem de 22 anos com o nome Milhas Kiersten originaria de Nova Jersey nos EUA. Ela recebeu o seu diploma universitário e leva uma vida feliz. No entanto, a sua vida foi virada de cabeça para baixo quando ela concordou em cuidar do bebé de Farra e George Rosko durante três semanas.
A jovem teve que cuidar durante três semanas da pequena Talia, com idades entre 16 meses. Mas quando os pais lhe contam a sua história, Kiersten ficou totalmente abalado. Talia tem uma doença grave chamada atresia biliar, o que provoca disfunção hepática. Segundo os médicos, ela, infelizmente, não deve atingir a idade de 2 anos.
A única maneira de salvar a vida dela era que recebesse um dador, mas ninguém foi encontrado. Kiersten não pode suportar ouvir a história e saber que a vida desta bonita menina estava em perigo. Uma forte ligação foi rapidamente estabelecida entre ela e Talia. Depois de tomar tempo para refletir, Kiersten anunciou uma incrível notícias aos pais: ela queria dar-lhe parte do seu fígado. Inicialmente, George e Farra não tinham certeza de que a jovem compreendia as consequências de tal ação porque não é um transplante fácil e significa passar muito tempo no hospital.
Mas as consequências deste dom não importavam para Kiersten, estava clara: ela queria salvar a vida de Talia. Depois de passar os testes que confirmaram que elas eram compatíveis, os médicos rapidamente realizaram a operação. Após 14 horas, a operação foi finalmente bem sucedida. Kiersten vai passar uma semana no hospital, além de ter uma cicatriz de 12 centímetros.
Com o seu gesto, a jovem Kiersten salvou uma família inteira! O mundo precisa de mais pessoas como ela. A sua coragem é enorme e a suagenerosidade é incrível! O que acha?