Notícias : ​Os pais contratam esta babysitter de 22 anos, mas eles nunca pensaram que ela faria isto ao seu bebé!​

​Os pais contratam esta babysitter de 22 anos, mas eles nunca pensaram que ela faria isto ao seu bebé!​

Tenho lágrimas nos olhos!

Partilhar no Facebook
6,415 6.4k Partilhas

Os pais contratam esta babysitter de 22 anos, mas eles nunca pensaram que ela faria isto ao seu bebé!

Uma jovem de 22 anos com o nome Milhas Kiersten originaria de Nova Jersey nos EUA. Ela recebeu o seu diploma universitário e leva uma vida feliz. No entanto, a sua vida foi virada de cabeça para baixo quando ela concordou em cuidar do bebé de Farra e George Rosko durante três semanas.

A jovem teve que cuidar durante três semanas da pequena Talia, com idades entre 16 meses. Mas quando os pais lhe contam a sua história, Kiersten ficou totalmente abalado. Talia tem uma doença grave chamada atresia biliar, o que provoca disfunção hepática. Segundo os médicos, ela, infelizmente, não deve atingir a idade de 2 anos. 

A única maneira de salvar a vida dela era que recebesse um dador, mas ninguém foi encontrado. Kiersten não pode suportar ouvir a história e saber que a vida desta bonita menina estava em perigo. Uma forte ligação foi rapidamente estabelecida entre ela e Talia. Depois de tomar tempo para refletir, Kiersten anunciou uma incrível notícias aos pais: ela queria dar-lhe parte do seu fígado. Inicialmente, George e Farra não tinham certeza de que a jovem compreendia as consequências de tal ação porque não é um transplante fácil e significa passar muito tempo no hospital. 

Mas as consequências deste dom não importavam para Kiersten, estava clara: ela queria salvar a vida de Talia. Depois de passar os testes que confirmaram que elas eram compatíveis, os médicos rapidamente realizaram a operação. Após 14 horas, a operação foi finalmente bem sucedida. Kiersten vai passar uma semana no hospital, além de ter uma cicatriz de 12 centímetros. 

Com o seu gesto, a jovem Kiersten salvou uma família inteira! O mundo precisa de mais pessoas como ela. A sua coragem é enorme e a suagenerosidade é incrível! O que acha?

Partilhar no Facebook
6,415 6.4k Partilhas

Fonte: Ayoye · Crédito foto: Ayoye

Goste/partilhe