Notícias : ​Os noivos beijam-se para a foto. Mas presta atenção na pequena dama de honor – ela rouba o protagonismo!

​Os noivos beijam-se para a foto. Mas presta atenção na pequena dama de honor – ela rouba o protagonismo!

Eles roubaram o protagonismo!

Publicado por Vamos lá Portugal em Notícias
Partilhar no Facebook
0 0 Partilhas

Os noivos beijam-se para a foto. Mas presta atenção na pequena dama de honor – ela rouba o protagonismo!

Quando Michelle Hall se casou, a filha Anderson tinha de 4 anos. Numa idade adequada, a menina foi escolhida pela mãe para ser a daminha-de-honra do seu grande dia. E ela levou o papel tão à sério que deixou todos de queixo caído!

Durante a sessão de fotos após a cerimónia, a menina roubou completamente o protagonismo à mãe. Assim como os adultos, Anderson resolveu dar um super beijo no pequeno pajem ao seu lado. Mas a expressão de pânico e surpresa no rosto do menino mostram que ele não ficou muito entusiasmado com a atitude inusitada da daminha. Que surpresa!

"Eu disse aos noivos para se beijarem," relembra a fotógrafa Leah Bullard, autora desta foto. "Mas como Anderson tinha passado o dia a dizer que ela era a noiva, ela achou que o meu pedido era para ela."

Que sorte que esta fotógrafa clicou no momento exacto! Esta foto com certeza divertiu os noivos e será para sempre uma lembrança engraçada deste grande dia. Se tu também deste uma boa risada, partilha as peripécias desta daminha danada com os teus amigos e familiares!

Partilhar no Facebook
0 0 Partilhas

Fonte: Naoacredito

Goste/partilhe