Notícias : Os médicos não queriam que este bebé nascesse, o que lhe sai da barriga é a razão!

Os médicos não queriam que este bebé nascesse, o que lhe sai da barriga é a razão!

Imagens de partir o coração ...

Partilhar no Facebook
301 301 Partilhas

Os médicos não queriam que este bebé nascesse, o que lhe sai da barriga é a razão!

Holly Hodgson ficou a saber durante uma ecografia que os intestinos do filho estavam fora do seu abdómen. A mãe de Brisbane, Austrália, recebeu a sugestão da parte do seu médico para abortar o bebé.

Ela e o marido recusaram esta opção e depois de algumas pesquisas, descobriram que crianças com a mesma condição sobrevivem em 95% dos casos.
O pequeno Teddy nasceu no dia 14 de dezembro de 2015 e é um bebé feliz e saudável.

Este 'defeito' de nascença pode no entanto, atrasar o crescimento.

Claro, Holly e o marido estão felizes de terem procurado uma segunda opinião, permitindo que o filho nascesse. Ao nascer, os médicos rapidamente entraram em ação para salvá-lo.

Eles envolveram o corpos em filme plástico, para manterem os intestinos contra ele, enquanto o abdómen cresce e eles o possam colocar lá dentro.

Holly contactou o médico que lhe disse para fazer um aborto, ele não pediu desculpa, mas felicitou-a pelo novo membro da família.

Ora aqui está uma galeria de fotos do pequeno Teddy. Atenção, algumas imagens podem ser chocantes:

Partilhar no Facebook
301 301 Partilhas

Fonte: http://www.ayoye.com/videos/les-docteurs-ne-voulaient-pas-que-ce-bebe-naisse-ce-qui-lui-sort-du-ventre-en-est-la-raison · Crédito foto: http://www.ayoye.com/videos/les-docteurs-ne-voulaient-pas-que-ce-bebe-naisse-ce-qui-lui-sort-du-ventre-en-est-la-raison

Goste/partilhe