Notícias : Os médicos ficam sem palavras quando vêem o que esta jovem grávida tenta fazer!

Os médicos ficam sem palavras quando vêem o que esta jovem grávida tenta fazer!

Esta jovem é uma verdadeira fonte de inspiração para milhares de pessoas.

Partilhar no Facebook
782 782 Partilhas

Os médicos ficam sem palavras quando vêem o que esta jovem grávida tenta fazer!

Andrea Grant, uma americana, sofreu uma grande tragédia quando tinha apenas 8 anos de idade, com consequências inimagináveis.

Em 2001, uma explosão de gás provocou um incêndio em sua casa. Com o irmão, que milagrosamente sobreviveu ela passou uma longa estadia no hospital, mas as queimaduras sofridas por Andrea iriam afectar o seu futuro, com a grande maioria do seu corpo queimado. Além disso, foi-lhe dito que ela nunca poderia ter filhos.

[EMBED]

As cicatrizes na pele impediriam-na de esticar para permitir que o feto crescesse. Os médicos aconselharam-na interromper a gravidez depois de quatro meses.

[EMBED]

No entanto, quando ela ficou grávida, ela mentiu aos médicos. Recentemente, ela terminou uma gravidez e deu à luz a um bebé saudável. Mas para chegar lá, ela teve que usar muitos cremes e loções para a pele para manter o ritmo de crescimento do bebé.

[EMBED]

Sem qualquer vergonha, ela mostrou o corpo seminu numa sessão de fotos, mostrando a gravidez. A conta do Instagram é conhecida em todo o mundo e algumas das suas fotos têm levantado mais de 20 mil likes.

[EMBED]

Além disso, ela é a fundadora da Beyonce Cartões Group, onde ela partilha a sua experiência com outras vítimas de queimaduras para ajudá-las a seguir em frente.

[EMBED]

Partilhar no Facebook
782 782 Partilhas

Fonte: http://www.ayoye.com/images/les-docteurs-sont-sans-mots-lorsqu-ils-voient-ce-que-cette-jeune-femme-enceinte-tente-de-faire · Crédito foto: http://www.ayoye.com/images/les-docteurs-sont-sans-mots-lorsqu-ils-voient-ce-que-cette-jeune-femme-enceinte-tente-de-faire

Goste/partilhe