Notícias : ​O seu rosto foi destruído pelas drogas, veja como está agora que parou de consumir há quase 18 meses!

​O seu rosto foi destruído pelas drogas, veja como está agora que parou de consumir há quase 18 meses!

Melissa Lee Matos saiu do inferno da droga depois de usar heroína e outras drogas durante anos.

Partilhar no Facebook
718 718 Partilhas

O seu rosto foi destruído pelas drogas, veja como está agora que parou de consumir há quase 18 meses!

Melissa Lee Matos saiu do inferno das drogas depois de consumir heroína durante anos. Esta é a mensagem que ela queria partilhar com o mundo.

“Nunca partilhei estas imagens anteriormente. Não tenho a certeza se o previ. Isto é extremamente difícil para mim, em vários níveis. No entanto, muitas pessoas estão a morrer. Tenho amigos que precisam de ver isto. Vai além do que as minhas palavras podem alcançar. Esta é, de longe, a coisa mais brutal que já partilhei com o mundo. Por favor, leia. Por favor, partilhe.

Chamo-me Melissa e sou toxicodependente. Estou em reabilitação e já não consumo nada há cerca de um ano e meio. Em baixo, encontrará imagens minhas extremamente perturbadoras enquanto consumia. Esta era eu, todos os dias durante anos. Isto foi o que o meu marido sofreu. O que as minhas amigas viam quando as trazia a casa. Era o que a minha família e os meus amigos viam nas raras vezes em que saía de casa. Eu estava doente. Eu morri. Eu estava tão mal que pensei que não iria conseguir recuperar. Eu estava tão perdida que não conseguia imaginar uma vida sem drogas. Eu só queria morrer. Não me apercebi que mal estava viva.

Se é, neste momento, toxicodependente, este é o meu pedido para si. Veja estas fotos. Imagens de uma rapariga morta. Uma viciada em drogas com um hábito tão feroz que passou dias e noites em coma no chão da casa de banho. Uma rapariga que gastou cada cêntimo na droga e que se esqueceu que tinha filhos para alimentar e cuidar. Uma rapariga que perdeu tudo o que alguma vez teve. Uma rapariga que estava tão doente que achava que nunca iria encontrar uma saída. 

Se está a ver isto e sofre com o mesmo, contate-me. Eu morri mais de uma vez. Encontrei a vida. Prometo-lhe, há esperança. É possível passar por cima disto. Encontrará liberdade e serenidade, e merece isso.  

Por favor, fale. Não precisa de sofrer mais. Não está sozinho. Eu estou aqui.

O meu nome é Melissa. Sou ex-toxicodependente. Partilhe a sua escuridão comigo e eu vou guia-lo para a luz. Amo-vos a todos”.

A Melissa tem algo por que se orgulhar! Veja como ela está mais bonita e sente-se melhor na sua pele hoje em dia! 

Partilhar no Facebook
718 718 Partilhas

Fonte: Trop Cute · Crédito foto: Trop Cute

Goste/partilhe