Notícias : O seu pai hipoteca a casa para ajudá-lo a perder peso, mas ele fica ainda mais gordo!​

O seu pai hipoteca a casa para ajudá-lo a perder peso, mas ele fica ainda mais gordo!​

Para além da imaginação!

Partilhar no Facebook
361 361 Partilhas

O seu pai hipoteca a casa para ajudá-lo a perder peso, mas ele fica ainda mais gordo!

Um homem com obesidade mórbida pesando mais de 360 quilos acabou por ganhar ainda mais peso, mesmo quando o pai hipotecou sua casa para ajudar a pagar o seu tratamento. 

James King, 46 anos, de Paducah, Kentucky, participou do reality show da TLC "My 600lb Life". Enquanto muitos participantes perderam muito peso, ele passou deir de 333 quilos para 382 quilos, antes de descer para 356 quilos.

O pai estava acamado há três anos e sofria de um caso extremo de celulite infecciosa. 

Foi durante a adolescência que o seu distúrbio alimentar apareceu, quando a mãe alcoólica morreu, e quando ele começou um relacionamento com a vizinha, Lisa, com a idade de 20 anos. 

"Ela vivia a duas casas da minha, era casada com 4 filhos, o seu marido era abusivo. Nós aproximamos-nos e tivemos um caso. "

"Nós apaixonamos-nos um do outro. O meu peso nunca foi um problema. Ela amou-me por quem eu era e fizemos muitas coisas juntos. "  

No início do seu relacionamento, Lisa notou que ele era muito ativo. Mas quando ela teve os filhos Austin e Bayley, James não os podia educar porque ela ainda estava casada.

Na época, ele pesava 244 quilos. Dois anos depois, Lisa separou-se e eles poderam finalmente levar uma vida familiar. 

"Apesar de ter sido uma época feliz para mim, isso não me impediu de comer, e eu continuei a engordar. "

 "Eu continuou a engordar. Mas as coisas pioraram quando eu tinha 42 anos e caí, eu era tão gordo que os bombeiros tiveram que me ajudar a levantar. Eu feri gravemente o tornozelo. Mas não tenho certeza que está curado, porque foi a última vez que eu coloquei peso sobre ele foi quando caí e desde aí que eu estou na cama. "

James não podia nem sequer ir a Houston para se encontrar com o cirurgião Nowzaradan Younan, que, em seguida, o aconselhou a perder 68 quilos por si mesmo. Ele teria de ir de ambulância, mas o seu seguro recusou-se a pagar.

James e Lisa lançaram uma campanha de angariação de fundos on-line, mas após o fracasso, o pai de Don, James, hipotecou a casa para pagar o transporte. Os bombeiros tiveram que ajudá-lo a sair de casa e ele foi a Houston, onde ele soube que ganhou peso, o que enfureceu o médico que culpou Lisa em parte. 

James permaneceu no hospital um mês e perdeu 22 quilos antes de ser autorizado a ir para casa. No entanto, ele teve que voltar ao hospital porque adoeceu e lá problemas cardíacos foram confirmados. "

Mesmo podendo ir para casa 10 dias depois, ele não mudou os seus hábitos alimentares. Outra estadia hospitalar seguiu-se quando ele foi colocado numa dieta de 800 calorias por dia, levando-o para 356 quilos. 

Apesar de tudo o que passou, James acabou mais pesado do que quando decidiu perder peso.

Partilhar no Facebook
361 361 Partilhas

Fonte: Ayoye · Crédito foto: Ayoye

Goste/partilhe