Notícias : ​O seu noivo tinha morrido há uma semana. Hoje, quando ele entrou no café, tinha uma surpresa à sua espera

​O seu noivo tinha morrido há uma semana. Hoje, quando ele entrou no café, tinha uma surpresa à sua espera

Impressionante

Partilhar no Facebook
179 179 Partilhas

Danny foi trabalhar uma manhã, como todos os dias. Ele tinha comprado um girassol, para oferecer à pessoa por quem ele tinha um fraquinho, mas temendo que era muito cedo e que a poderia assustar, ele decidiu oferecer a planta a uma pessoa na rua.

No café de sempre, ele reparou numa jovem mulher que chorava noutra mesa e decidiu oferecer-lhe o girassol. O que se seguiu foi o que ele partilhou no Facebook:

"Na noite passada eu comprei um girassol que planeei colocar no pára-brisa de uma pessoa por quem eu estava apaixonado. Após pensar um pouco, eu decidi não o fazer, nós não tínhamos feito mais nada do que um passeio juntos. Eu não queria ir rápido demais. Eu fiquei com a flor com a ideia de a dar a alguém, no caminho para o trabalho. Não tenho palavras para descrever o que se seguiu.

Eu estava a tomar o meu café matinal no local, quando eu, de costume, prefiro levar o café. Eu vi uma jovem que estava a ler, com as lágrimas a escorrer pelo seu rosto. Fui ter com ela, o girassol parecia inclinar-se para ela como um iman. E disse-lhe: 'Desculpe, eu tenho este girassol que eu esperava dar a uma pessoa especial, mas pensei que não o deveria fazer. Mas agora, eu sinto que você também é especial, por isso, eu quero que você fique com ele'. 

Mesmo antes que eu pudesse entregar-lhe a flor, ela atirou-se para os meus braços, com lágrimas de gratidão, e agarrando-me como se eu fosse alguém que ela já tivesse amado um dia e perdido depois. 

Ela disse-me que estava a chorar, porque o seu noivo tinha morrido na semana passada, a alguns meses do seu casamento. No seu primerio encontro, ele tinha-lhe oferecido um girassol. Depois disso, ele nunca mais lhe ofereceu girassóis, porque era ela a luz da sua vida.

Através de mim, hoje, ele foi capaz de mostrar-lhe que ela ainda era a sua luz e que era possível transmitir-lhe uma mensagem de onde ele estava. 

Sinto-me bruto e abalado. Este pequeno gesto mudou a vida desta mulher e a minha própria vida. Eu desafio-vos a iluminar a vida de alguém, com um pequeno gesto. 

Compartilhe isso e um pouco mais de amor".

Partilhar no Facebook
179 179 Partilhas

Fonte: www.ayoye.com · Crédito foto: http://www.nolocreo.com/un-girasol/?ref=fb

Goste/partilhe