Notícias : O rapaz acordou no hospital. Quando levantou o lençol e viu isto, não podia acreditar!

O rapaz acordou no hospital. Quando levantou o lençol e viu isto, não podia acreditar!

Um verdadeiro pequeno milagre!

Partilhar no Facebook
698 698 Partilhas

O rapaz acordou no hospital. Quando levantou o lençol e viu isto, não podia acreditar!

Este pequeno australiano de 4 anos chama-se Jett McNamara e leva uma vida das mais tranquilas juntamente com os seus pais, o seu irmão Sam de 10 anos e as suas irmãs Alyssa de 12 e Maddie de 7. Mas o Jett é um pouco diferente! 

Jett nasceu por cesariana em 2013 com 5 semanas de antecedência. Teve que ser levado apressadamente para a unidade de cuidados intensivos. "Não paravam de dizer-nos que viam algo de estranho no menino e eu não entendia o que os médicos queriam dizer. Para mim, era um menino lindo". 

Exaustos após a tensão do parto, os pais esperavam com impaciência o momento de voltar a ver o seu filho e não entendiam o que acontecia.

Poucos minutos depois, os médicos informaram-lhes que o pequeno tinha três buracos no coração! Amy, a mãe ficou devastada! 

Outros exames posteriores revelaram que a coluna vertebral do pequeno não tinha acabado de se desenvolver e que os pés tinham ficado atrofiados na parte posterior da tíbia. Jett estava condenado a passar a sua vida numa cadeira de rodas e tinham que reconstituir-lhe os pés! 

Toda a família acabou por se mudar para Bendigo, para estar mais perto do hospital de Melbourne. Depois das intervenções, Jett descobriu os seus novos pés, mas isso não foi tudo!  

Após um exame pré-operatório, o cirurgião descobriu que todos os buracos do seu coração tinham desaparecido, ao terem sido reabsorvidos. 

Com grande coragem, Jett submeteu-se a todas as intervenções necessárias. O seu caso era muito pouco frequente e exigia muito cuidado e muito tempo. Agora o pequeno tem placas para corrigir a má formação dos pés e deverá voltar a ser operado cinco vezes mais. Mas os médicos, surpreendidos com a cura do seu coração, esperam um novo milagre! 

Um dia, enquanto brincava com o seu irmão e as suas irmãs, todos começaram a gritar e os pais foram acudir alarmados para ver o que acontecia. Jett estava a andar sozinho! "Nas suas condições, só era capaz de dar quatro passos de cada vez, embora o motivemos e animemos com todas as nossas forças!" 

 

No entanto, para caminhar por mais tempo, precisa de um andarilho. Embora tenha uma cadeira de rodas para quando se cansa, é impossível fazê-lo parar! Os seus pais esperam que a sua história sirva de inspiração para outras pessoas. 

O que achas da incrível história de Jett? Conheces algum caso de cura quase milagrosa? Conta-nos!

Partilhar no Facebook
698 698 Partilhas

Fonte: Ayoye · Crédito foto: Ayoye

Goste/partilhe