Notícias : O que um homem faz sozinho na cave, vai muito além do que a esposa dele poderia imaginar.

O que um homem faz sozinho na cave, vai muito além do que a esposa dele poderia imaginar.

Genial!!!

Publicado por Vamos lá Portugal em Notícias
Partilhar no Facebook
187 187 Partilhas

O que um homem faz sozinho na cave, vai muito além do que a esposa dele poderia imaginar.

É sempre interessante observar o quão diferentes são as pessoas. Enquanto uns se conformam com o que tem, outros sempre querem algo a mais. E esta história é a prova disto!

Geralmente, este é um lugar escuro e com cheiro de mofo, entupido até o tecto com quinquilharias. Porém, enquanto muitos se conformariam em colocar algumas prateleirinhas no local, este homem não se contentou com tão pouco! Em poucos dias, ele virou seu porão de cabeça para baixo e criou algo pra lá de especial... 

Este homem gastou cerca de 90 euros com a obra. Mas isso apenas para as paredes e piso. A decoração custou um pouco mais por fora. E ele precisou de 6 semanas para realizar este projecto. 

Que resultado maravilhoso! Olhando as fotos do local pronto, fica difícil dizer que este é apenas um porão no meio de uma cidade.

Partilhe com os seus amigos a história desta transformação incrível! Isto pode servir de inspiração... Afinal, quem disse que não podemos ter nosso cantinho dos sonhos, mesmo que ele seja improvisado?

Partilhar no Facebook
187 187 Partilhas

Fonte: Naoacredito

Goste/partilhe