Notícias : ​O que um amigo invejoso fez a esta mulher é completamente inimaginável, em que mundo vivemos nós!?

​O que um amigo invejoso fez a esta mulher é completamente inimaginável, em que mundo vivemos nós!?

É desumano!

Partilhar no Facebook
586 586 Partilhas

O que um amigo invejoso fez a esta mulher é completamente inimaginável, em que mundo vivemos nós!?

Uma paquistanesa ficou horrivelmente desfigurada quando um amigo invejoso, que não queria que ela se tornasse hospedeira, a atacou com ácido. 

Kanwal Qayyum, de 29 anos, foi “regada” com ácido sulfúrico enquanto dormia, por um antigo amigo que não apreciou a vontade dela se melhorar a sua vida. A jovem mulher perdeu o seu nariz devido a este ataque e, durante 6 anos, submeteu-se a um grande número de cirurgias reconstrutivas.

Recentemente, Kanwal partilhou fotos suas depois da sua transformação. Estas mostram todo o trabalho realizado pelos cirurgiões durante uma década. 

Ela recebeu transplantes capilares, para voltar a ter sobrancelhas e pestanas. 

Com este transplante, ela desenhou as suas sobrancelhas. Entretanto, Kanwal casou-se e está a planear uma cirurgia reconstrutiva para o seu nariz. 

O ácido utilizado pelo atacante pode ser comprado sem qualquer controlo e por um baixo valor. 

O Dr.Shahmalak, que a tratou, fala destes ataques “ Eu choro quando vejo o que fazem a estas mulheres. Atirar-lhes ácido porque elas recusam um pedido de casamento... tratávamos melhor as pessoas na Idade Média. Ajudá-las a recuperar o seu rosto é uma das melhores recompensas que eu posso ter no meu trabalho. Vê-las sorrir depois das cirurgias faz tudo valer a pena. ”

Partilhar no Facebook
586 586 Partilhas

Fonte: Ayoye · Crédito foto: Ayoye

Goste/partilhe