Notícias : O professor dele fê-lo chorar. A mãe descobre porquê e publica-o no Facebook!​

O professor dele fê-lo chorar. A mãe descobre porquê e publica-o no Facebook!​

Quando a mãe descobre porquê, ela publica rapidamente ISTO no Facebook

Partilhar no Facebook
1,679 1.7k Partilhas

O professor dele fê-lo chorar. A mãe descobre porquê e publica-o no Facebook!

Desde uma idade muito jovem, as crianças já estão sujeitas a horríveis pressões e stress.

Na verdade, esquecemos-nos muitad vezes, mas os resultados escolares podem gerar muita ansiedade nas nossas crianças.

Então, no início de uma série de exames que os alunos devem passar, a fim de ajudá-los a fazer um perfil académico e identificar as suas áreas de especialização, muitos estudantes antecipam tais testes com grande nervosismo .

Alguns estudantes até choram em classe e é por isso que um professor decidiu enviar-lhes uma carta para tranquilizá-los sobre o stress que sentiam.

A carta foi então partilhada no Instagram e rapidamente vais entender porque teve um tremendo sucesso entre os usuários da Internet, aqui está a carta, uma tradução em Português segue-se para quem não entende Inglês:

"Queridos estudantes, na próxima semana, vão passar os testes ISTEP que consistem em testes de leitura e matemática e duas semanas mais tarde vão, em seguida, passar os testes iREAD. 

Eu sei como todos trabalharam muito duro, mas há algo muito importante que devem saber.

Testes ISTEP e iREAD não podem identificar todas as vossas qualidades e talentos. Embora as pessoas que projetaram estes testes fizeram-no para melhor vos conhecer, eles nunca saberão a sorte que eu tive em conhecer-vos.

Estes testes não sabem que falam duas línguas ou preferem desenhar ou cantar. Eles nunca viram o vosso talento para dançar. Eles não sabem que os vossos amigos podem contar convosco quando precisam de ajuda, que o vosso riso maravilhoso é suficiente para iluminar os outros ou que o vosso rosto fica vermelho quando estão envergonhados.

Eles não sabem se gostam de praticar desporto, se se sentem preocupados com o futuro, se às vezes ajudam o irmão ou irmã mais nova depois da escola. Eles não sabem que são pessoas de confiança, atenciosas e que pensam nos outros.

Os testes que vão fazer vão dizer-lhes coisas sobre vocês, mas eles não serão capazes de saber tudo.

Estes testes não determinam quem realmente és. Há muitas maneiras de ser inteligente e todos vocês o são. 

Vocês são suficiente! Vocês são a luz que ilumina cada um dos meus dias e por isso sempre irei feliz para o trabalho. Assim, nunca se esqueçam de que, apesar de todos os testes no mundo, nunca há nenhum que possa analisar as maravilhas que fazem de vocês que são.

Tudo o que eu peço é que façam o melhor que podem. Vocês trabalham forte desde o infantário para isto. Eu acredito em vocês! "

Partilhar no Facebook
1,679 1.7k Partilhas

Fonte: http://www.ayoye.com/images/son-enseignante-le-fait-pleurer-sa-mere-apprend-pourquoi-et-elle-publie-ca-sur-facebook · Crédito foto: http://www.ayoye.com/images/son-enseignante-le-fait-pleurer-sa-mere-apprend-pourquoi-et-elle-publie-ca-sur-facebook

Goste/partilhe