O pobre bebé é deixado na floresta e é comido pelas formigas. É incrível ver no que se tornou.
Denis Saranzev é diretor de uma fábrica em Chelyabinsk, na Rússia. Parte do trabalho dele é monitorizar e patrulhar a propriedade várias vezes ao dia. Normalmente, não acontece nada, mas certo dia, um som incomum atrai a sua atenção: o choro de um bebé que parece vir da floresta.
Denis, segue, então, o som até a borda de um fosso e fica chocado com o que encontra: ele vê um braço pequeno a sair de um monte de folhas mortas. Ele afasta as folhas e encontra um saco de plástico fechado onde ele encontra um bebé, uma menina, coberta de insetos e sujidade, mas ainda viva!
Denis contatou a polícia imediatamente e levou o bebé ao hospital de urgência. As formigas já tinham entrado no seu canal auditivo, mas ela sobreviveu, por milagre.
No hospital a equipa chama-a de Kristina e a menina começa a recuperar rapidamente, para surpresa dos médicos. Os seus ouvidos e olhos foram os mais afetados mas, após tratamentos adequados, voltaram ao normal.
Com alguma pesquisa, as autoridades encontraram, por fim, a mãe biológica de Kristina, OlesyaLukyanova, uma mulher de 22 anos que foi detida de imediato. Ela nem tentou encontrar desculpas, mas disse que foi violada, o que não é verdade, simplesmente não queria cuidar da sua filha.
O pai de Kristina é, rapidamente, identificado. Andrey Shelishpanov fica abalado ao saber do que aconteceu. Como o resto do país, ele ouviu falar de Kristina, mas estava longe de suspeitar que era a sua filha.
Após alguns meses de relacionamento, Olesya engravidou. Andrey disse que queria criar a criança com ela, mas ela recusa e diz que quer abortar e terminar a relação. Depois da separação, Andrey conheceu Tatyana que é, agora, a sua esposa.
Não sendo suspeito, Andrey pode visitar a sua filha no hospital e é feito um teste de ADN para confirmar a paternidade. Em breve ele pode leva-la para casa. Olesya, por outro lado, é condenada a dois anos de prisão com pena suspensa. Esta pena está a ser contestada no país porque as pessoas ficaram chocadas com o facto de ela não ser penalizada devidamente.
Felizmente, tudo acaba bem para Kristina, que sobreviveu a uma experiência tão má, encontrou o seu pai e vive com uma família que a ama.