Notícias : O peso desta mulher aumenta quase 125 kg de repente, a verdade é terrível!

O peso desta mulher aumenta quase 125 kg de repente, a verdade é terrível!

Quando descobrimos o que lhe aconteceu, ficamos a tremer!

Partilhar no Facebook
986 986 Partilhas

O peso desta mulher aumenta quase 125 kg de repente, a verdade é terrível!

Às vezes, as nossas vidas podem tomar um rumo radical, e muitas vezes pensamos que coisas inócuas não terão qualquer influência sobre ela.

Era o que acreditava uma mexicana que viveu um súbito aumento de peso. A barriga não parava de crescer, ela acabou por ficar incapaz de se mover por causa disso.

Mercedes Talamante é uma mexicana de 51 anos que passou por uma experiência no mínimo chocante. Ela pensou que o ganho de peso era devido a um problema hormonal. Este ganho de peso fê-la cair em depressão.

Em cinco anos, quase duplicou o seu peso! Pesando 125 kg durante dois anos, os seus movimentos tornaram-se muito difíceis. Ela tornou-se completamente dependente da filha,. Antes deste ganho de peso, ela pesava 64 kg.

Por insistência da sua filha, Mercedes decidiu ir ver um médico ao hospital Cabo San Lucas, noroeste do México. Depois de uma ecografia, os médicos ficam chocados e sem palavras. Um tumor desenvolveu-se nos ovários e no útero de Mercedes e cresceu 60 kg em 5 anos! Dr. Gilberto Inzulza e a sua equipa de cirurgia removeram o tumor, o que foi um sucesso. Segundo eles, este é o maior e mais pesado tumor já retirado do ovário de uma mulher.

As causas de tumores ovarianos são muitas: envelhecimento, fumar, tomar medicamentos de fertilidade, doenças hereditárias, etc ...

Mercedes está muito melhor desde então e disse: "Eu sinto que eu sou uma nova mulher. Após a cirurgia, quando dei os primeiros passos, senti como se estivesse a andar no ar. "

Partilhar no Facebook
986 986 Partilhas

Fonte: http://www.ayoye.com/nouvelles/le-poids-de-cette-femme-augmente-soudainement-de-presque-125kg-la-verite-est-terrifiante · Crédito foto: http://www.ayoye.com/nouvelles/le-poids-de-cette-femme-augmente-soudainement-de-presque-125kg-la-verite-est-terrifiante

Goste/partilhe