Notícias : O país inteiro ficou em choque depois da divulgação da violação de uma adolescente de 16 anos no Facebook.

O país inteiro ficou em choque depois da divulgação da violação de uma adolescente de 16 anos no Facebook.

Horrível!

Partilhar no Facebook
60 60 Partilhas

O país inteiro ficou em choque depois da divulgação da violação de uma adolescente de 16 anos no Facebook.

Em Chicago, a polícia está à procura de seis suspeitos, que estarão envolvidos na violação coletiva de uma adolescente... divulgada em direto no Facebook. A jovem rapariga de 16 anos tinha sido declarada como desaparecida no passado domingo, e a agressão deu-se depois. Esta terça de manhã, ela foi encontrada e levada ao hospital.

Depois de ter sido contactado pela mãe da rapariga que lhe mostrou fotos tiradas ao vídeo onde se pode ver a agressão, o chefe da polícia de Chicago envolveu-se pessoalmente no assunto. “É revoltante. Como pai de duas filhas, não consigo imaginar o que esta mãe está a sentir” declarou terça Eddie Johnson, chefe da polícia de Chicago. Um inquérito criminal pela agressão sexual foi aberto, mas nenhum suspeito foi ainda detido.

A rede social Facebook recusou-se a comentar o incidente, mas declarou num comunicado que a empresa leva muito a sério a sua “responsabilidade de assegurar a segurança das pessoas no Facebook”. “Este género de crime é perturbante e não autorizamos este tipo de conteúdo no Facebook”.

40 pessoas visualizaram a violação em direto, e nenhuma delas contactou a polícia. Assim que a polícia contactou o Facebook, o vídeo foi retirado.

Partilhar no Facebook
60 60 Partilhas

Fonte: Ayoye · Crédito foto: Ayoye

Goste/partilhe