Notícias : O pai vê o vídeo da câmera escondida debaixo da árvore de natal, quando ele vê a babysitter a fazer isto ao bebé dele, ele fica fora de si!​

O pai vê o vídeo da câmera escondida debaixo da árvore de natal, quando ele vê a babysitter a fazer isto ao bebé dele, ele fica fora de si!​

Pobre criança ...

Publicado por Vamos lá Portugal em Notícias
Partilhar no Facebook
400 400 Partilhas

O pai vê o vídeo da câmera escondida debaixo da árvore de natal, quando ele vê a babysitter a fazer isto ao bebé dele, ele fica fora de si!

O pai de uma filha de dois anos teve uma surpresa desagradável, enquanto observava os vídeos da câmera de vigilância, que estava escondida debaixo da árvore de Natal.

Ele tinha contratado uma baby-sitter através de um site especializado. A baby-sitter, embora não fosse credenciada, fazia parte de uma associação de cuidados domiciliários. Não havia nenhuma evidência das terríveis imagens que o pai iria ver.

Ele viu a baby-sitter a abanar e a bater na criança. Uma acusação de abuso de menor de 15 anos está actualmente activa e ela está presa desde o dia 08 de Dezembro, o advogado disse que ela é "uma mulher tem problemas na vida pessoal e tem acumulado dificuldades."

Partilhar no Facebook
400 400 Partilhas

Fonte: Ayoye
Crédito foto: Ayoye

Goste/partilhe