Notícias : O pai sofre da doença de Alzheimer e esqueceu-se da sua família, mas esta brilhante ideia do filho vai mudar tudo!​

O pai sofre da doença de Alzheimer e esqueceu-se da sua família, mas esta brilhante ideia do filho vai mudar tudo!​

Uma maneira de se aproximar ...

Partilhar no Facebook
1,477 1.5k Partilhas

O pai sofre da doença de Alzheimer e esqueceu-se da sua família, mas esta brilhante ideia do filho vai mudar tudo!

Ted sempre foi apaixonado por música e cantou em pubs e bares na Inglaterra no passado. Infelizmente, com a idade, ele começou a ter problemas de memória e sofre mesmo da doença de Alzheimer, mas ele ainda tem a música no sangue.

"O meu pai sempre foi um cantor. É um personagem real que ama cantar, ele tem uma boa voz ", diz Mac, o filho. "Mas ele começou a esquecer-nos, a mim e à minha mãe, em seguida, tornou-se agressivo. "

Estas fases de crise tornaram a vida muito difícil com Ted, mas Mac faz tudo para ajudar o pai.

Ele então teve uma ideia genial ...

Quando o pai se "extraviava", Mac começou a tocar as suas músicas favoritas e a cantar. Muitas vezes, Ted juntava-se a ele. Estes são pequenos momentos que permitem a Mac manter a motivação para ajudar o pai a lembrar-se.

Pai e filho também começaram a gravar músicas para as pessoas ouvirem. A família de Ted espera que este pequeno truque ajude outras famílias que lidam com Alzheimer a controlar os sintomas.  

Ted e Mac também montaram uma campanha de angariação de fundos para gravar um álbum, dos quais 25% vão para a investigação dedicada à doença de Alzheimer.

Partilhar no Facebook
1,477 1.5k Partilhas

Fonte: Ayoyea · Crédito foto: Ayoye

Goste/partilhe