Notícias : ​O pai morreu, mas este bebé volta a sorrir quando a mãe põe as luvas da moto ao lado dele​

​O pai morreu, mas este bebé volta a sorrir quando a mãe põe as luvas da moto ao lado dele​

Muito comovente!

Publicado por Vamos lá Portugal em Notícias
Partilhar no Facebook
5,358 5.4k Partilhas

O pai morreu, mas este bebé volta a sorrir quando a mãe põe as luvas da moto ao lado dele

Esta fotografia bonita de uma menina de três semanas, enrolada num cobertor e abraçada por luvas de mota foi vista por mais de 7 milhões de vezes nas redes sociais.

Mas o que chamou mais atenção, além da natureza da fotografia, era que estas luvas pertenciam ao falecido pai da pequena Aubrey, Hector Ferrer Daniel Alvarez, da Flórida, que a deixou em abril.

"Opai adorava andar de moto, ele usava sempre o equipamento de protecção. Ele era muito cuidadoso e não arriscava nada com um bebé a caminho. Mas ele nunca vai segurar a menina ", escreveu o fotógrafo, Kim Stone, no Facebook.

"A vida dele acabou por cause de alguém que lele pensava ser um amigo, antes de ela nascer. Dizem que os anjos falam aos bebés no seu sono, e isso é o que os faz sorrir. Espero que seja verdade. "

Esta sessão de fotos foi realizada, com a avó de Aubrey quem é o vizinho da senhora Stone.
"Eu faço estas sessões, muitas vezes, mas desta vez, tive que rezar antes de começar. A avó tinha reservada a sessão para a filha. "

A imagem foi vista 7 milhões de vezes e tem 130.000 "gostos".

Partilhar no Facebook
5,358 5.4k Partilhas

Fonte: http://www.tropcute.com/print/images/son-pere-est-mort-mais-ce-bebe-retrouve-le-sourire-quand-sa-mere-met-a-ses-cotes-ses-gants-de-moto
Crédito foto: http://www.tropcute.com/print/images/son-pere-est-mort-mais-ce-bebe-retrouve-le-sourire-quand-sa-mere-met-a-ses-cotes-ses-gants-de-moto

Goste/partilhe