Notícias : O pai morre repentinamente e deixa a mãe e os oito filhos sozinhos, depois a mãe lembra-se que ele estava a agir de forma estranha na cama!

O pai morre repentinamente e deixa a mãe e os oito filhos sozinhos, depois a mãe lembra-se que ele estava a agir de forma estranha na cama!

Após a morte do marido, ela lembra-se que ele agia de forma estranha na cama!

Publicado por Vamos lá Portugal em Notícias
Partilhar no Facebook
746 746 Partilhas

O pai morre repentinamente e deixa a mãe e os oito filhos sozinhos, depois a mãe lembra-se que ele estava a agir de forma estranha na cama!

Cloe Green, de 27 anos, perdeu o marido James apenas três meses após o nascimento de Elijah, o oitavo filho do casal. O homem de 31 anos morreu a dormir em Dyffryn Ardudwy, no País de Gales.

A mulher tentou fazer uma ressuscitação cardiopulmonar, mas não conseguiu reanimar o marido. "[A morte] Foi tão repentina e tão chocante. Parar para pensar que James não vai estar aqui para ver a grande família que ele tanto queria ver crescer parte-me o coração. Quando isto aconteceu eu queria chorar, mas olhei para esses oito rostinhos que dependem de mim e sabia que tinha que fazer isto por eles e por James", disse Cloe em entrevista para o jornal britânico "Daily Mail".

"Ninguém pode substituir James. Ele adorava muito ser pai. Estou devastada que ele foi tirado de nós, mas agradecida por ele ter conseguido o seu desejo de ter o nosso oitavo bebé. Ele dizia: 'é só mais um que me vai piscar o olho'", completou Cloe Green.

Ela agora está a tentar arrecadar 5 mil libras via crowdfunding (uma espécie de financiamento coletivo) para terminar o jardim para as crianças que James nunca teve a chance de acabar.

Cloe revelou que a coisa mais difícil que ela fez foi dizer aos filhos, Leo (nove anos), Levi (seis), Oliver (cinco), Megan (quatro), Miley (três), Lacey (dois), Lexi (20 meses) e Elias (11 meses) que o pai deles tinha ido para o céu.

Partilhar no Facebook
746 746 Partilhas

Fonte: http://www.ayoye.com/images/le-papa-meurt-subitement-et-laisse-la-maman-et-les-8-enfants-seuls-puis-la-maman-se-rappelle-qu-il-agissait-etrangement-au-lit
Crédito foto: http://www.ayoye.com/images/le-papa-meurt-subitement-et-laisse-la-maman-et-les-8-enfants-seuls-puis-la-maman-se-rappelle-qu-il-agissait-etrangement-au-lit

Goste/partilhe