Notícias : ​O pai da noiva leva outra pessoa para o altar. Mas fez o correto

​O pai da noiva leva outra pessoa para o altar. Mas fez o correto

Um dia muito especial.

Partilhar no Facebook
2,975 3.0k Partilhas

O pai da noiva leva outra pessoa para o altar. Mas fez o correto

Delia D. Blackburn é uma fotógrafa de casamentos que acreditava que já tinha visto tudo em termos de cerimónias de casamento. Mas no casamento de Brittany Bachman, o pai da noiva faz algo incrível e Delia começou a pressionar o botão do obturador.

Delia foi contratada para fotografar o casamento de Brittany e capturar este momento único para a eternidade. 

Os convidados sustêm a respiração enquanto a noiva caminha até ao altar. Mas, de repente, Todd, o pai de Brittany, para e vira-se para os convidados. Entre eles, localiza o padrasto de Brittany, o novo marido da sua ex-mulher. Todd para no caminho para o altar, dirige-se ao padrasto de Brittany e agarra-o...pela mão. 

Todo a gente parece confusa, mas fica logo claro o que pretende Todd: quer dar ao padrasto de Brittany a oportunidade de acompanhar também Brittany ao altar. Quando o resto dos convidados se apercebe do que está a acontecer, as emoções começam a fluir. Eles começam a bater palmas e as lágrimas saem devido à emoção. Até mesmo o padrasto da noiva só pode conter as lágrimas perante este gesto tão bonito. 

"Na cerimónia não ficou uma só lágrima por derramar...nem sequer as minhas!", relata a fotógrafa Delia, a pessoa que tirou as fotografias. Os casamentos têm a ver com as noivas e não com o orgulho ferido das suas famílias. Parabéns, Todd Bachman, por mostrar aos seus filhos o que realmente significa o amor...o amor pelos seus filhos".  

Este gesto altruísta já recebeu mais de 1,2 milhões de gostos e foi partilhado mais de 500.000 vezes. "Este gesto emocionou-me tanto, é inacreditável", escreveu uma mulher no Facebook. Se esta cena que parece tirada de um conto o comoveu tanto como a mim, partilhe estas imagens com todos os seus conhecidos. O mundo precisa de pais como Todd.

Partilhar no Facebook
2,975 3.0k Partilhas

Fonte: No lo creo · Crédito foto: No lo creo

Goste/partilhe