Notícias : O noivo dela morreu há uma semana. Hoje, uma surpresa incrível espera-a num café

O noivo dela morreu há uma semana. Hoje, uma surpresa incrível espera-a num café

Uma surpresa espera-a num café.

Publicado por Vamos lá Portugal em Notícias
Partilhar no Facebook
2,573 2.6k Partilhas

O noivo dela morreu há uma semana. Hoje, uma surpresa incrível espera-a num café

Danny Wakefield publicou esta emocionante história na sua página no Facebook:

“Ontem à noite, comprei um Girassol para colocar no pára-brisa de uma pessoa especial. Após algumas considerações, decidi que era melhor não colocar o girassol, afinal apenas tínhamos tido um encontro na noite anterior. Não ia mostrar tudo já, certo!?”

“De qualquer maneira, peguei na flor esta manhã com a intenção de oferecer a alguém, sempre é melhor que a flor morrer sozinha. O que aconteceu depois mudou-me em maneiras que nem sequer tenho palavras.  Enquanto estava sentado a beber o meu café matinal  (que normalmente levo e bebo no caminho), vi uma mulher ler algo em silêncio com as lágrimas correr abundantemente no seu pálido rosto.

“Foi como se houvesse um íman no girassol que estava ser atraído para ela, porque soube naquele momento que era a ela que tinha de dar a flor”. Quando cheguei à mesa dela, disse: “Desculpe. Tenho este girassol que era para oferecer a alguém especial, e a pessoa que tinha em mente não resultou, mas sinto que também és especial, então quero que fiques com ele.”

“Antes que pudesse entregar-lhe o girassol, esta completa estranha voou para os meus braços, com as lágrimas a fluir, quase que vomitando gratidão, como se eu fosse alguém que ela já amou e perdeu. Mas o que ela me disse em seguida, é que ainda estou a tentar compreender”. Ela estava chorar porque o seu noivo tinha falecido na semana anterior, apenas alguns meses antes de se casarem. No primeiro encontro deles, ele levou um girassol e a então a partir desse dia ofereceu-lhe sempre girassóis, nunca rosas, pois ela era a luz da sua vida.

“Hoje, através de mim, ele foi capaz de mostrar que ela vai ser sempre a luz da sua vida e como nós, como seres humanos temos uma mensagem de transportar que vai muito além das palavras.Estou emocionado e enérgico, é um sentimento indescritível. Nunca sabemos que o simples gesto de dar a alguém uma flor de 5 dólares, pode mudar a sua vida, tal como a tua. A vida é sobre dar e estar lá para os outros. Desafio-vos a encontrar uma maneira de hoje, tornar a vida de outra pessoa, um bocadinho mais especial e estar lá. Nunca se sabe o impacto que podes ter.”

“Por favor, esteja à vontade para compartilhar isso, juntamente com um pouco de amor extra também.”

“Desafio-vos a fazer o mesmo e dar um girassol a alguém que não conhece. Seja uma parte do bem; ser uma parte do #sunflowerchallenge.”

Esta publicação de Wakefield tornou-se viral, sendo partilhada dezenas de milhares de vezes.

Partilhar no Facebook
2,573 2.6k Partilhas

Fonte: http://www.ayoye.com/images/sa-fiancee-est-morte-il-y-a-une-semaine-aujourd-hui-une-incroyable-surprise-l-attend-dans-un-cafe · Crédito foto: http://www.ayoye.com/images/sa-fiancee-est-morte-il-y-a-une-semaine-aujourd-hui-une-incroyable-surprise-l-attend-dans-un-cafe

Goste/partilhe