Notícias : O marido engana-a porque ela é! 1 ano depois, ele não esperava nada isto!

O marido engana-a porque ela é! 1 ano depois, ele não esperava nada isto!

A vingança serve-se fria...

Partilhar no Facebook
372 372 Partilhas

O marido engana-a porque ela é! 1 ano depois, ele não esperava nada isto!

Depois de alguns anos de casamento com o marido Jose Exposito Lisseth, ela viveu momentos muito difíceis. No início tudo correu bem, o dia do casamento foi o mais feliz da sua vida. Engravidou da filha, e depois do seu nascimento, o casal encheu-se de Junk food. José foi poupado do ganho de peso, mas não lisseth.

Ao não entrar mais nas suas roupas velhas, ela sofria bullying e provocação do seu cônjuge, que lhe dizia constantemente que ela era gorda, destruindo-lhe a confiança.

"Eu não podia suportar que José olhasse para mim com desgosto. Enquanto eu comia no sofá, eu ouvia-o murmurar "gorda". Eu queria desesperadamente ser magra, uma mulher ampulheta da qual ele se apaixonou, mas eu não tinha motivação ou confiança para tentar perder peso. "

Com o passar do tempo, Jose mostrava-se cada vez menos carinhoso com a esposa que tinha começado a chamar de "elefante".

Neste relacionamento quebrado, ela encontrou consolo apenas nos alimentos e consumia facilmente 4000 calorias por dia!

Ao mesmo tempo, ela descobriu a infidelidade do marido.

"Eu tinha o telefone ao meu lado, e comecei a ver as suas mensagens. Havia centenas de mensagens explícitas. Eu foquei repugnada, algo mudou em mim ", diz ela.

Ela, então, confrontou o marido, Lisseth  e ele culpou-a dizendo que ela "era muito gorda."

Naquele momento, ela pediu o divórcio. Seguiu-se uma transformação extrema.

De acordo com um médico, a sua única opção era a cirurgia. Mas ela mudou os hábitos e o estilo de vida.

Hoje, está irreconhecível.

Além disso, Jose admite que cometeu um erro terrível e que o seu comportamento em relação à sua ex-mulher foi totalmente inaceitável.

"Uma das razões porque nos separamos foi o seu peso, foi por isso que escolhi outra mulher. Eu não sabia o que estava a fazer. "

Quando Jose vai buscar a filha, ele mal consegue pôr os olhos em Lisseth.

"Todos os fins de semana ele vem buscar a nossa filha. Uma sexta-feira, ele disse-me que era bonita. Bati-lhe a porta na cara. Eu nunca o vou aceitar de volta. Eu sou um modelo para a minha filha e provei que ele estava errado. "

Partilhar no Facebook
372 372 Partilhas

Fonte: Ayoye · Crédito foto: Ayoye

Goste/partilhe