Notícias : ​O namorado debruça-se sobre ela e ela perde os sentidos. Quando acorda, ela grita ao descobrir o que lhe aconteceu!​

​O namorado debruça-se sobre ela e ela perde os sentidos. Quando acorda, ela grita ao descobrir o que lhe aconteceu!​

OH MEU DEUS!

Partilhar no Facebook
560 560 Partilhas

O namorado debruça-se sobre ela e ela perde os sentidos. Quando acorda, ela grita ao descobrir o que lhe aconteceu!

Uma jovem com cerca de 30 anos sofreu a pior vingança possível do namorado.

Juntos durante oito meses, Michele Messer diz ao namorado que quer terminar o relacionamento. Mas Chris Campbell não aceita bem e entra num tal estado de fúria e raiva que se torna violento.

Quando ele a empurrou contra a parede e começou a gritar com ela, ela ameaçou chama a polícia. Este último diz-lhe que, se ela o faz, é o seu fim e deixa o apartamento.

Alguns dias mais tarde, ela diz-se que foi um erro e decide entrar-se com ele num restaurante em Myrtle Beach, Carolina do Sul. Lá, ele convidou-a para falar no seu carro, o que ela aceita na esperança de ter uma discussão construtiva e romântica com o ex-namorado.

Michele conta o que se seguiu: "Assim que fechei a porta, ele trancou tudo e começou a bater-me sem dizer uma palavra. A dado ponto, ele pô-se em cima de mim, e eu senti os seus dentes no meu nariz. "

Sofrendo terrivelmente e com o rosto ensanguentado, ela não entendia o que lhe estava a passa. Ele tinha acabado de lhe arrancar o nariz e ela desmaiou. Um passante encontrou-a inconsciente no carro e chamou uma ambulância. Quando ela acordou já estava no hospital.

Ela fica chocada ao ver-se ao espelho: "Eu estava completamente desfigurada. Sem nariz. Eu chorei, gritei e chorei novamente. Quem iria querer uma mulher sem nariz? "

Ao ouvir a sua história, o Dr. Andrew Ordon propõe-se para lhe reconstruir o nariz com a ajuda da sua equipa, ela tem de passar por várias intervenções ao longo das três semanas seguintes, um pedaço de pele da sua testa e a cartilagem da orelha são usados para refazer o nariz.

Para Michele, é um milagre, "Eles fizeram um trabalho incrível. Eles mudaram-me a vida, fazendo-me sentir bem e eu recuperei a confiança em mim. Eles devolveram-me o nariz. É tão bom sair novamente de casa sem assustar ninguém! "

Além disso, Campbell foi acusado de tentativa de homicídio e, embora ele não se tenha declarado culpado, o julgamento ainda está pendente.

Michele recuperou o rosto, ela orgulha-se e diz que as cicatrizes são parte dela, bem como da sua personalidade. Este contratempo é apenas uma memória e apesar do fato de ela ter que enfrentar o julgamento em curso, pode, pelo menos, aproveitar a vida livremente.

Veja aqui o vídeo inteiro:

Partilhar no Facebook
560 560 Partilhas

Fonte: http://www.ayoye.com/videos/son-copain-se-penche-sur-elle-et-elle-perd-connaissance-quand-elle-se-reveille-elle-hurle-en-decouvrant-ce-qu-il-vient-de-se-passer · Crédito foto: http://www.ayoye.com/videos/son-copain-se-penche-sur-elle-et-elle-perd-connaissance-quand-elle-se-reveille-elle-hurle-en-decouvrant-ce-qu-il-vient-de-se-passer

Goste/partilhe