Notícias : O namorado convida amigos para abusar da namorada, mas o que se passa a seguir é muito mais nojento!​

O namorado convida amigos para abusar da namorada, mas o que se passa a seguir é muito mais nojento!​

Ela está irreconhecível!

Partilhar no Facebook
2,321 2.3k Partilhas

O namorado convida amigos para abusar da namorada, mas o que se passa a seguir é muito mais nojento!

Esta jovem de 25 anos chama-se Carleigh Hager e leva uma vida monótona em Indianápolis. Ela dirige-se para casa após uma viagem no dia 22 de outubro de 2016, acompanhada pelo namorado dos últimos dois anos, Ryan e outros três convidados. Naquela altura, ela ignorava o que a noite lhe iria trazer.

Ryan estava bêbado e agia de forma estranha. Ele insulta a mulher violentamente na frente de todos. Assustada, ela corre e fecha-se na casa de banho, mas Ryan não se acalma e começa a fumar erva e convida os amigos a abusar da namorada. Ele entra na casa de banho e começa a bater-lhe.

Os convidados deixaram o local às pressas, depois de contactarem a polícia. Mas infelizmente, ele não parou por aí, Ryan lança Carleigh ao chão e morde-a mais de 20 vezes! Ele tenta arrancar-lhe a língua e a orelha! Ele estrangula-la antes de atirá-la contra a porta, deixando-o em estado de choque.

Quando a polícia chega para prender Ryan, Carleigh está irreconhecível, a sangrar e inconsciente. A sua condição chocou os médicos que estão habituados a situações de emergência, o namorado mutilou-a literalmente. Mais de três semanas foram necessárias para que comesse novamente.

Apesar de terem um ar alegre nas fotos nas redes sociais, Carleigh admite que tinha medo de Ryan. Ela partilha agora a sua história para encorajar as pessoas que vivem a mesma situação em silêncio: "Você deve fazer queixa quando alguém lhe faz isto. Você não pode ficar constrangida. Você não deve ter vergonha. Você tem que falar sobre isso, porque eu quase morri e isso pode acontecer a qualquer mulher. "

Atualmente, Ryan está à espera de julgamento, e a família Carleigh apelou a doadores com uma página GoFundMe a fim de pagar as despesas médicas.

Partilhar no Facebook
2,321 2.3k Partilhas

Fonte: http://www.ayoye.com/images/son-amoureux-invite-des-amis-a-violer-sa-petite-amie-mais-la-suite-est-encore-plus-degueulasse · Crédito foto: http://www.ayoye.com/images/son-amoureux-invite-des-amis-a-violer-sa-petite-amie-mais-la-suite-est-encore-plus-degueulasse

Goste/partilhe