Notícias : O milionário deixou todo o seu dinheiro para um desconhecido, depois de sua morte. A família ficou furiosa quando descobriu o porquê!

O milionário deixou todo o seu dinheiro para um desconhecido, depois de sua morte. A família ficou furiosa quando descobriu o porquê!

Vai dar que falar!

Partilhar no Facebook
1,474 1.5k Partilhas

Ronald Butcher deixou todo o seu dinheiro para Daniel Sharp, depois de mudar o seu testamento apenas dois meses antes da sua morte.

Os familiares ficaram irritados, porque estavam na esperança de herdarem uma boa quantia. Eles pensavam dividir quase 570 mil euros.

Daniel Sharp trabalhava no prédio. E seis anos antes, ele tinha ajudado Ronald a limpar as suas calhas, mas recusou-se a receber o pagamento. Ronald tinha ficado impressionado com esse gesto de grande generosidade. Mas, depois disso, Daniel continuou a ir visitar Ronald regularmente , fazendo-lhe companhia quando ele estava sozinho. Tornaram-se bons amigos.

Enquanto isso, a família não fazia nada por este velho e nem o visitavam. Pior do que isso, demoraram dois meses para descobrir que ele estava morto.

Quando Ronald morreu, aos 73 anos, ele deixou a sua família pobre, relata o jornal Telegraph.

Obviamente, a família questionou a autenticidade do testamento e saúde mental do velho, quando ele decidiu deixar tudo para Daniel Sharp.

Mas o tribunal acreditou na história de Daniel, que pode ficar com o dinheiro que o amigo quis deixar.

Diz-se que não se pode escolher a família, mas pode-se escolher os amigos. Vocês concordam com o gesto deste idoso?

Partilhar no Facebook
1,474 1.5k Partilhas

Fonte: https://www.tropcute.com/ · Crédito foto: INCROYABLE.CO

Goste/partilhe