Notícias : O marido desta mulher tirou esta foto e mostrou a toda a gente. As reações chegaram como uma avalanche.

O marido desta mulher tirou esta foto e mostrou a toda a gente. As reações chegaram como uma avalanche.

Marcas da vida.

Partilhar no Facebook
488 488 Partilhas

O marido desta mulher tirou esta foto e mostrou a toda a gente. As reações chegaram como uma avalanche.

Rachel Hollins não tinha ideia de que, ao publicar uma foto dela de biquíni na Internet, que se tornaria inspiração para muitas mulheres.

Na verdade, a mulher publicou uma foto dela de biquíni enquanto ela se encontrava numa praia no México. Sob a fotografia, a mulher lançou a seguinte mensagem:

"Eu tenho estrias e uso um biquíni. Eu tenho uma barriga flácida que ficará para sempre porque tive três bebés e uso um biquíni. Meu umbigo está descaído ... (algo que eu considerava inconcebível) mas eu uso biquíni. Eu uso um biquíni, porque tenho orgulho do meu corpo e, acima tenho marcas. Elas provam que eu tive a sorte de ter os meus filhos e minha barriga macia mostra que eu tenho trabalhado muito duro para perder todo o peso que tinha em excesso.  Eu uso biquíni porque o único homem que realmente importa para mim é o único que sabe o que vivi para ter este corpo e me acha mais atraente do que nunca. Estas marcas são cicatrizes, queridas senhoras, são a prova de algo que vivi e que mereço. Mostrem o vosso corpo com orgulho! "

Muito rapidamente, fotografia e texto geraram centenas de milhares de "gostos" na rede social Facebook. Aqui está a foto em questão:.

Partilhar no Facebook
488 488 Partilhas

Fonte: http://www.naoacredito.com.br/marcas-da-vida/?ref=fb · Crédito foto: http://www.naoacredito.com.br/marcas-da-vida/?ref=fb

Goste/partilhe