O homem matou um policia e apresenta-se diante do juiz. Depois todos ficam boquiabertos ao verem o rosto perturbador do assassino.
Esteban Carpio é um ex-cabeleireiro que vive em Providence, Estados Unidos.
Mas nos últimos anos, a vida Esteban tomou um rumo bastante preocupante porque o homem esteve envolvido em histórias de tráfico de drogas e prostitutas.
No entanto, Carpio foi preso, por uma grave acusação de esfaquear uma velha senhora.
Após ater sido, Carpio estava na sala de interrogatório, quando pediu aos dois oficiais que o questionavam se podia ter um copo de água.
Um dos dois agentes foi buscar-lhe algo para beber, mas cometeu um erro do qual se iria arrepender rapidamente.
Como Carpio não estava algemado, ele aproveitou a ausência do polícia para atacar o seu colega, o agente James L. Allen.
Carpio, então, roubou a arma de serviço de Allen e, em seguida, atirou duas vezes.
Carpio fugiu então saltando para da janela que estava no terceiro andar.
O criminoso escapou milagrosamente, mas 45 minutos depois, a polícia apanhou-o.
Quando Caprio apareceu no tribunal, as pessoas ficaram bastante perturbadas ao ver seu rosto.
De fato, o homem usava uma máscara para o rosto, pois temia-se que atacasse as pessoas mordendo-as!
Além disso, o seu rosto mostrava sinais de violência e algumas pessoas acreditavam que Carpio tinha sido vítima da brutalidade policial.
No entanto, a polícia disse que os seus ferimentos foram causados pela queda do terceiro andar, um dos oficiais que prendeu Carpio pela segunda vez confessou tê-lo atingido no rosto três vezes, a fim de neutralizá-lo.
Por sua parte, Carpio tentou defender-se alegando problemas mentais, mas ele foi condenado e ele vai passar o resto da sua vida atrás das grades pelo assassinato de um policia.