Notícias : ​O grupo Anonymous declara guerra aos pais do menino que caiu no recinto do gorila​

​O grupo Anonymous declara guerra aos pais do menino que caiu no recinto do gorila​

Eis todos os detalhes...

Partilhar no Facebook
545 545 Partilhas

O grupo Anonymous declara guerra aos pais do menino que caiu no recinto do gorila

O grupo Anonymous, um grupo de hackers ativos, decidiu declarar guerra a Michelle Gregg, a mãe do menino, e ao Zoo de Cincinnati após a tragédia em torno da morte do gorila.

Um homem usando uma máscara de Guy Fawkes expressa-se num vídeo sobre o assunto, explicando que o gorila levou a criança para um lugar seguro e protegeu-a, observando as pessoas, com medo, assim como gorilas fazer com os filhotes na natureza.

Funcionários do jardim zoológico mataram Harambe(o gorila) em vez de de tentar encontrar uma outra maneira para ajudar a criança.

No vídeo, o homem crítica Michelle Gregg, dizendo que ela deve melhor supervisionar o filho, e indicou que ela é uma diretora de uma escola em Cincinnati.

Também solicita a abertura de uma investigação tanto contra Michelle Gregg como contra o jardim zoológico. Um deve acusado de negligência parental que originou a morte de uma espécie em vias de extinção, o outro por não usar outras opções que poderiam permitir que o animal pudesse sobreviver, enquanto resgatavam a criança.

No entanto, ele diz para pararem os comentários racistas contra Michelle Gregg, explicando que sim, a justiça deve ser feita, mas aqueles que demonstram racismo ou a ameaçam são igualmente responsáveis.

Uma coisa é certa em tudo isto, esta criança nunca devia ter caído no recinto, e houve negligência, quer do lado da mãe como do jardim zoológico.

Uma investigação está em curso pela polícia, e até à data, os Anonymous não são os únicos pedir que a família seja responsabilidade, uma petição já recolheu mais de 130 000 assinaturas nas últimas 24 horas. Aqui está o vídeo postado no Facebook:

[EMBED]

Partilhar no Facebook
545 545 Partilhas

Fonte: http://www.ayoye.com/nouvelles/le-groupe-anonymous-declare-la-guerre-aux-parents-du-petit-garcon-tombe-dans-l-enclos-a-gorille · Crédito foto: http://www.ayoye.com/nouvelles/le-groupe-anonymous-declare-la-guerre-aux-parents-du-petit-garcon-tombe-dans-l-enclos-a-gorille

Goste/partilhe