Notícias : ​O filho tinha dor de dentes, mas o que esta mãe lhe decidiu dar para morder, fez com que perdesse a guarda dele!

​O filho tinha dor de dentes, mas o que esta mãe lhe decidiu dar para morder, fez com que perdesse a guarda dele!

Uma ideia muito má ...

Publicado por Vamos lá Portugal em Notícias
Partilhar no Facebook
170 170 Partilhas

O filho tinha dor de dentes, mas o que esta mãe lhe decidiu dar para morder, fez com que perdesse a guarda dele!

A altura em que começam a crescer os dentes a uma criança é inquietante e difícil. A criança fica com as bochechas vermelhas, passa mal com as dores, e para o aliviar, arranja-se um brinquedo próprio para ajudar com o crescimento dos dentes. Ekaterina Karamova, uma mãe solteira de 29 anos natural de Moscovo, foi com o seu filho ao médico o qual lhe disse que o seu filho precisava de algo para morder.  

 Contudo, o que ela acabou por dar ao seu filho está a causar revoltar na internet.

Ela colocou um preservativo num dildo e colocou-o na boca do seu filho para que ele o pudesse morder quando tivesse dores! E ela ainda achou piada, pelo que o partilhou no Instagram. 

As pessoas que viram o seu vídeo criticaram de imediato a sua atitude, chegando mesmo a criar uma petição para que a segurança social lhe retirasse o filho e para que ela fosse presa.  

 

Os serviços sociais reagiram ao escândalo e retiraram o bebé a Ekaterina, que foi submetida por sua vez a uma consulta de avaliação mental, com o objetivo de determinar se estaria capaz de cuidar do seu filho. Os avós do bebé demonstraram-se disponíveis para assumir a guarda da criança. 

Mas o que é que ela tinha na cabeça!? Esperemos que depois disto tudo corra bem para a criança...

Partilhar no Facebook
170 170 Partilhas

Fonte: Ayoye
Crédito foto: Ayoye

Goste/partilhe