Notícias : O filho afogou-se depois de tocar neste espelho. Em seguida a mãe vai mostrá-lo rapidamente à polícia...

O filho afogou-se depois de tocar neste espelho. Em seguida a mãe vai mostrá-lo rapidamente à polícia...

Todos os detalhes no interior...

Partilhar no Facebook
463 463 Partilhas

O filho afogou-se depois de tocar neste espelho. Em seguida a mãe vai mostrá-lo rapidamente à polícia...

Perder um filho é certamente o pior pesadelo de todos os pais e diante um drama de tal horror, Megan e o marido encontraram uma ótima maneira de manter uma recordação duradoura e honrar a memória.

Quando a pequena criança de 6 anos Jakob se afogou numa tarde de verão, os pais ficaram devastados. Dominada pela dor, Megan então lembrou-se de que o seu filho tinha feito algo que lhe permitiria manter uma parte dele para sempre.

Poucas horas antes de deixar este mundo, Jakob tinha colocado a mão num espelho em casa, deixando uma marca quase perfeito da mão. Megan e o marido decidiram que a melhor maneira de honrar a memória do filho desaparecido seria uma tatuagem da pequena mão no corpo.

Com a ajuda do sargento Ann Sterling do departamento de Polícia da cidade de Largo, a impressão pôde ser extraída e convertida num design, tornando possível que a tatuagem fosse feita em ambos os pais. Debaixo da imagem, eles marcaram uma frase maravilhosa: "As tuas asas estavam prontas, mas meu coração não."

O vídeo abaixo mostra o processo que permitiu aos pais em luto estarem sempre acompanhados por uma parte do filho Jakob.

Partilhar no Facebook
463 463 Partilhas

Fonte: http://www.tropcute.com/images/son-fils-est-mort-noye-apres-avoir-touche-ce-miroir-puis-la-mere-va-vite-le-montrer-a-la-police · Crédito foto: http://www.tropcute.com/images/son-fils-est-mort-noye-apres-avoir-touche-ce-miroir-puis-la-mere-va-vite-le-montrer-a-la-police

Goste/partilhe