Notícias : O estômago desta mulher deve ser reduzido, mas o que ela decide fazer choca os médicos!

O estômago desta mulher deve ser reduzido, mas o que ela decide fazer choca os médicos!

O que ela decide fazer deixa os médicos sem palavras!

Partilhar no Facebook
496 496 Partilhas

O estômago desta mulher deve ser reduzido, mas o que ela decide fazer choca os médicos!

Kaitlyn Smith de Portland, Oregon, não se sentia bem consigo mesmo. Ela mede 1m67 e pesa 187 kg. A sua saúde estava em jogo, ela queria perder peso, e os médicos sugeriram-lhe uma operação de redução de estômago.

Depois de encontrar um cirurgião depreciativo Kaitlyn não quis, e em vez disso decidiu ter um treinador que a pôs num programa de exercícios específico, e um nutricionista para uma dieta. Ela treina-se seis vezes por semana e é alimentada pelas diretrizes rígidas do seu nutricionista.

"Nada tem sido fácil. O pior foi o lado mental. Eu estava acostumada a fechar-me e insultar-me, eu me denegria-me.  "Kaitlyn partilhou imagens da sua evolução nas redes sociais e possui 55.000 assinantes que a apoiam e saúdam os seus esforços.

Em 15 meses, ela perdeu 94 kg.

Mas depois de perda de peso, fica o excesso de pele e Kaitlyn vai enfrentar a faca antes de ter complicações como infecções, dores e irritação. Ela então começou por fazer uma angariação de fundos na Internet.

Contra todas as probabilidades, o cirurgião Michael Salzhauer ficou a saber da história, e ofereceu-lhe a operação de graça!

Durante 8 meses, várias operações foram feitas para remover o excesso de pele dos seus braços, peito e costas. 15 kg de pele foram removidos!

Agora ela sente-se confortável e sorri para a vida!

Partilhar no Facebook
496 496 Partilhas

Fonte: http://www.ayoye.com/images/l-estomac-de-cette-femme-doit-etre-retreci-mais-ce-qu-elle-decide-de-faire-choque-les-docteurs · Crédito foto: http://www.ayoye.com/images/l-estomac-de-cette-femme-doit-etre-retreci-mais-ce-qu-elle-decide-de-faire-choque-les-docteurs

Goste/partilhe